Fechar
A FAZENDA 13

Mileide Mihaile vira uma fera e peita Valentina após acusações

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, mostrou que sabe fazer a leitura do jogo e confrontou Valentina em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, está bastante ligada dentro de ‘A Fazenda 13‘. Em uma conversa com Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, a empresária pontuou contradições de Valentina que observou nas últimas horas. O assunto aconteceu na sala de estar e a peoa mostrou que entende bastante de estratégia.

Sem papas na língua, Mileide Mihaile notou que Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho apoiou Rico Melquiades e depois falou mal do influenciador digital: “A Valentina saiu da Roça concordando com ele. Veio aqui na sala e brigou com a Aline, não foi? Esculachou com a Aline, dando razão ao Rico. Depois eu não sei o que aconteceu, ela virou a cabeça completamente, ela estava esculhambando o Rico. Como vou dar 100% de credibilidade a isso? E eu estou sempre no meio, eu quero que eles me tirem do meio. O que eu tenho haver?”.

Depois de conversar com Sthefane Matos, Mileide Mihaile não escondeu o que pensa e falou para Valentina Francavilla, reforçando que não confia em Dayane Mello e Rico Melquiades: “Há 30 dias estava a Day chamando todo de desumano e o Rico de ter um coração bom. Agora ele é o monstro da casa? Então eu não confio em nenhum dos dois”.

Mesmo falando que não confia no influenciador digital, Mileide abriu o coração para Aline Mineiro e declarou que não consegue rejeitar o peão: “Vocês três sempre apalavrou ele, sempre estava ali com ele, sempre segurou na mão dele, então por um certo momento eu baixando a guarda. Acabou que ele pulou pra um outro lado da moeda e agora está brigado com todas vocês. Eu humanamente falando, não consigo simplesmente estar em um mesmo ambiente e excluí-lo como ser humano. Você consegue?”.

Continua após a publicidade

Mihaile confessou que se sente culpada por estar envolvida na briga entre Rico e Valentina: “Você [Valentina] pode ter certeza que da minha parte, o que eu puder fazer, e quando você precisar, você pode falar diretamente comigo, que eu estou aberta e eu tenho cabeça, para tocar quantas conversas forem necessárias”.

Francavilla foi colocada “contra a parede” por Mileide Mihaile: “O Victor [Pecoraro] jogando iogurte no Rico e a Dayane falando que era desumano, falando que o Victor era um filho da put* e agora como está a situação? E hoje você explodiu com o Rico. Nunca ninguém falou com o Rico da forma que você falou hoje”. A ex-assistente de Ratinho questionou: “Eu falei?” e a empresária confirmou.

Tiago Piquilo, antes de ser eliminado do jogo, deu placas negativas para Mileide Mihaile no ‘Hora do Faro’. Sempre sincera, a moça fez um discurso sobre o posicionamento do cantor sertanejo: “Uau. Já esperava mesmo uma plaquinha negativa. Foi até bom que ontem tive a oportunidade de entender a fundo o que ele estava pensando e por que ele estava tão fechado, tão bloqueado”.

“Foi bom ouvi-lo na roça e entender várias pontuações. Me senti até melhor e livre com tudo, porque eu tava muito angustiada porque eu era a única pessoa que tinha isso aqui. Infelizmente eu não tive abertura mais pra gente trocar uma ideia, pra ele me falar o que falou ontem em um momento dele e eu explicar todas as minhas pontuações”, finalizou Mihaile.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff