Fechar
Desabafou

Mirella debocha de Dynho Alves depois de carinhos com Sthe

A cantora desabafou no Twitter depois de ver os últimos acontecimentos em “A Fazenda 13”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de observar as atitudes de Dynho Alves dentro de “A Fazenda 13”, Mirella entrou com pedido de divórcio do funkeiro. Já neste sábado (20), a cantora usou o Twitter para desabafar. Na madrugada, Dynho e Sthefane Matos trocaram carinhos e chamegos, e os internautas repercutiram esses momentos. Ao acordar sem paciência, a cantora “jogou tudo no ventilador” e falou o que pensa.

Ao ver pessoas defendendo a amizade de Dynho com Sthe no programa, a cantora não escondeu sua indignação. Segundo ela, se tivesse tomado as mesmas atitudes dentro do reality show ela já estava cancelada do lado de fora, o que não aconteceu com o cantor. “Eu to ficando de saco cheio de ver gente defendendo! Queria ver se fosse eu casada e assim lá dentro. Quantas vezes já teriam me cancelado?”, desabafou ela, que tem perfil em um site adulto.

Apesar de estar irritada, Mirella disse que não falaria tudo o que pensa a respeito do casamento que teve com Dynho. “Eu vou ficar quieta em respeito ao que eu vivi. Porque se eu abro a boca, é merda voando pra todo lado! BOM DIA”,  acrescentou. “Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viveeeeer bebê, só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros, é incerto se fariam por você, o que você faz para os outros”, disparou.

Em tom de deboche, Mirella pediu para que a torcida de Sthe Matos deixasse Dynho no programa, porque fora do reality ela teria que se resolver com o ex. “Se o dynho for pra roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem sterellas”, ironizou. “Tenho um monte de coisa pra resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo!”, disse ainda. Para completar, a cantora afirmou que já não aguenta mais ver esse tipo de conteúdo nas redes sociais. “Gente eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota pra ele ficar, pq se sair vou me enrolar toda aqui fora!”, finalizou.

Continua após a publicidade

Durante a madrugada deste sábado, na festa, o ex de Mirella e Sthefane Matos estavam juntinhos. Em certo momento, a influenciadora começou a fazer carinho na orelha do amigo que retribuiu. A câmera deu até um zoom para mostrar a interação dos dois mais de perto. Já na sala, enquanto conversavam no sofá, ao se despedirem ela deu um beijo no peitoral do peão.

Mirella explica motivo do divórcio com Dynho Alves

Desde o começo de “A Fazenda 13”, os internautas comentam a amizade entre Dynho e Sthe Matos, e criticam a proximidade dos dois. Quando decidiu pelo divócio, Mirella que está do lado de fora, explicou que não estava se sentindo confortável com a situação ao ver a intimidade do ex-marido com a influenciadora no programa. Em nota, a assessoria de MC falou sobre a decisão.

“Inicialmente gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio a respeito dos acontecimentos na Fazenda. Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno”, dizia o texto. Ainda em conversa com Leo Dias, do portal  Metrópoles, ela disse que apesar de tudo “deseja o bem” para o funkeiro. “Mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas; o bem atrai o bem!”, afirmou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff