Fechar
Polêmica

Mirella pede respeito após rumor de traição de Dynho em ‘A Fazenda 13’

O peão foi criticado depois de dividir a cama com Sthe Matos e Mileide Mihaile

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dynho Alves polemizou por ter dormido na mesma cama que Sthefane Matos e Mileide Mihaile na madrugada deste sábado (02) logo após a festa em A Fazenda 13. Quem não está gostando nem um pouco da aproximação do funkeiro com as mulheres no reality é a esposa, MC Mirella que comentou o assunto nas redes sociais.

Para começar, a cantora de “Quer Mais” desabafou no Instagram. Por lá, ela escreveu que não queria comentar mais o assunto. “Gente, sim eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o caso que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz”, começou a funkeira. 

“Obrigada por mandar, mas às vezes tá corrido e não tem como acompanhar PlayPlus. E aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrar posicionamento, não tenho o que dizer”, afirmou a funkeira, que se casou com Dynho neste ano. “Obrigada mesmo pela compreensão!”, completou por lá. 

Ao mesmo tempo, o cantor Nego do Borel fez uma publicação provocando o cantor depois que foi expulso do programa por ter dormido com Dayane. Mas na situação do cantor, ele foi acusado de abuso sexual e passou a ser investigado fora do programa. “O nego não vale nada. O Nego tem que ser expulso de novo”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

Mais tarde, no Twitter, Mirella se pronunciou sobre o marido dormir com as peoas. Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem. Sempre foi eu por eu. Só queria ter um pouquinho de respeito das pessoas só. Só isso de verdade!”, pediu ela, que esteve em A Fazenda 12, edição em que Jojo Todynho foi a vencedora.

Assessoria de Dynho se pronuncia

Nas redes sociais, a assessoria de Dynho Alves foi em defesa do cantor. Segundo a equipe do artista, o comportamento do participante de A Fazenda com as mulheres foi apenas de amizade. “É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário!”, começaram.

Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!! A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos”, dizia a nota.

“Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou pertubar nenhuma mulher. Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade”, completaram.