Fechar
Entenda

Namorada de MC Gui manda indireta para participantes de ‘A Fazenda 13’

Ela destacou que está satisfeita com o comportamento do funkeiro no reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Beatriz Michelle, de 23 anos, influenciadora e noiva de MC Gui, usou as redes sociais para elogiar o cantor. Em um vídeo postado no TikTok, ela destacou que está satisfeita com o comportamento do funkeiro e aproveitou para alfinetar outros participantes do programa. Como uma forma de indireta, ela disse que o amado a respeita em quase três meses de confinamento em “A Fazenda 13”.

”Quando ele fica confinado numa casa por quase 3 meses sem mim e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”, escreveu ela na legenda, enquanto dançava. Os internautas entenderam como uma indireta para as outras pessoas do elenco, e ligaram à polêmica de Dynho Alves, que se aproximou de Sthe no reality, sendo casado com MC Mirella. Na verdade, a famosa entrou com um pedido de divórcio.

Em tempo, Bia falou sobre MC Gui em entrevista para o Notícias da TV. “Sei que ele tem uma grande dificuldade de se expressar. Quando ele está nervoso, acaba se enrolando na fala. Quando ele está nervoso, acaba prolongando muito a fala dele. Sei que isso faz ele ficar mais nervoso ainda. É a única coisa que me faz ficar com o coração na mão. Sei que não é fácil para ele”, conta.

A moça ainda comentou sobre como o programa impactou a vida dos dois. “Nunca conversamos sobre A Fazenda afetar o nosso relacionamento. Quando ele aceitou o convite, estávamos em uma fase maravilhosa e continuamos assim. Sempre o apoiei demais. Ele até brincou lá dentro [do confinamento] e falou que eu fiquei mais feliz do que ele quando recebeu o convite. E é verdade. Em nenhum momento tive insegurança. Confiamos demais um no outro”, pontuou.

Continua após a publicidade

Quando começaram as negociações para o programa, toda a família e a noiva apoiaram MC Gui. “Na primeira reunião dele, já estávamos todos presentes. Foi tudo sempre juntos. Ele sempre viu A Fazenda como uma vitrine, uma porta aberta para novas oportunidades. Assim como também o dinheiro, se ele ganhar a edição. O principal motivo para ele ter aceito, com certeza, foi por conta de o reality ser o que é e ter o nome que tem”, disse ainda.

A noiva de MC Gui acredita que ele poderá mostrar quem é e superar as polêmicas do passado. “Ele tem um propósito muito grande de mostrar quem ele é para quem não o conhece, quem ele se tornou após ter passado por tantas coisas. Após ter errado”, explicou. Ela se refere à polêmica em que Gui foi acusado de fazer bullying com uma menina que sofria leucemia, quando estava na Disney em 2019.