Fechar
Polêmica

Nego do Borel é acusado de assédio contra Dayane e internet pede expulsão

O cantor se aproximou da participante quando ela estava bêbada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após ameaçar deixar A Fazenda 13, Nego do Borel não parou de incomodar os colegas da baia. Em meio à uma briga Judicial que tem fora do reality com a ex-namorada, Duda Reis, o cantor foi acusado de assédio contra a participante Dayane Mello. Durante a madrugada deste sábado (18), os internautas apontaram que o funkeiro se aproveitou da ex-integrante do Big Brother Itália.

Depois de ter bebido na festa, quebrado um dos dentes e chorado para sair do programa da Record TV, Nego foi dormir com Dayane Mello na baia. Em um vídeo que circula no Twitter, o cantor começa a se aproximar da mulher e passa a mão em seu rosto e depois nos seios. Incomodada, Day começa a desabafar sobre algo e tenta afastar a mão do artista várias vezes. 

Mas essa não foi a primeira vez que o cantor tenta algo a mais com a participante. Logo no começo do reality, ele também foi acusado de assediar a moça em uma madrugada em que ficou acariciando o rosto da colega de confinamento. Em certo momento, ela negou o beijo e ele se irritou.

Acordando os colegas da baia, Dynho, Victor Pecoraro, Solange Gomes e Mussunzinho, Nego se levantou e começou a jogar todos os objetos que via pela frente. Ao atirar um balde, ele quase acertou os participantes. Diante do surto, os outros peões ficaram sem entender e pediram para que ele se controlasse.

Continua após a publicidade

A situação que se repetiu, revoltou os internautas que pediram pela expulsão de Nego do Borel. “Os patrocinadores do programa apresentado por uma MULHER irão permanecer calados e ser cúmplices de assédio sexual. Cadê o comprometimento com a sociedade?”, escreveu uma internauta.

“A Record colocou o Nego do Borel na Fazenda acreditando que seriam os santos que iriam redimir o cara depois de um escândalo de violência doméstica e conseguiram piorar não só a imagem do Nego do Borel como a da própria Record. Inacreditável”, comentou outra usuária do Twitter.

Dayane ficou conhecida pelo público da Itália após sua participação durante meses na versão italiana do Big Brother. Com a grande repercussão do suposto assédio, os telespectadores de lá, também começaram a comentar o assunto. Inclusive, os noticiários do país europeu repercutiram o caso.

Fora de A Fazenda 13, Nego do Borel pode ser indiciado pela polícia a qualquer momento. Ele é acusado de agressão doméstica pela ex-namorada. A assessoria do cantor se pronunciou em uma nota. “Diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece”, dizia um dos trechos.

Veja o vídeo:

Tags Relacionadas: