Fechar
A FAZENDA 13

Nego do Borel pode deixar ‘A Fazenda 13’ por força policial

Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica. Confinado em 'A Fazenda 13', o cantor ainda não sabe da notícia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A Fazenda 13‘ mal estreou na tela da Record e o bicho pode pegar para um dos participantes. O funkeiro Nego do Borel, indiciado por violência doméstica, está confinado no interior de São Paulo. Duda Reis, ex-companheira do companheira do famoso, usou o Twitter para revelar que a celebridade foi indiciada na última sexta-feira (17). O nome da beldade se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.

“Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, disparou Duda Reis em sua rede social causando um verdadeiro burburinho, sobre o participante de A Fazenda 13.

Duda Reis também criticou a Record por ter contratado Nego do Borel para o reality rural: “O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”.

Durante o desabafo de Duda Reis, a atriz lamentou que Nego do Borel tenha recebido supostamente um dos maiores cachês da atração: “De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”.

Continua após a publicidade

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicidio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, finalizou o discurso sobre Nego do Borel e a participação em A Fazenda.

Phellipe Haagensen já foi expulso de A Fazenda 11, o ator beijou Hariany Almeida sem o consentimento da peoa. Cátia Paganote de A Fazenda 10, também precisou deixar o reality, o motivo foi um tapa na cabeça do humorista Evandro Santo. Na mesma edição Nadja Pessoa chutou Caíque Aguiar, sendo assim, a favorita ao prêmio milionário foi desclassificada.

Duda Yankovich de A Fazenda 4 também foi expulsa por agressão, a lutadora partiu para cima do ator Thiago Gagliasso. Caso a polícia apareça em Itapecerica da Serra e retire Nego do Borel do reality, será registrada a primeira expulsão desta forma.

Sobrou até para os jornalistas que divulgam as notícias de Duda Reis e Nego do Borel. Por meio do Twitter, a ruiva resolveu fazer um pedido: “Eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas. Vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida”.