Fechar
'Cancelados'

Nego do Borel se compara com Karol Conká dentro de ‘A Fazenda 13’

A rapper foi eliminada com rejeição de 99,17% dos votos no 'BBB21'

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nego do Borel é um dos participantes mais polêmicos de A Fazenda 13. O cantor já falou sobre sua popularidade negativa e assumiu que entende se estiver “cancelado” para o público. Em conversa com Aline Mineiro, o funkeiro, que foi acusado de agressão doméstica por Duda Reis, se comparou com Karol Conka.

Enquanto pensava sobre sua participação e atitudes nesta primeira semana de reality, Nego avaliou não ter cometido tantos erros. Além disso, ele garantiu para a colega que não estava pior do que a rapper Karol Conka, famosa por ter sido a mais polêmica do Big Brother Brasil 21. A cantora foi eliminada com 99,17% dos votos do público, a participante mais votada de todas as temporadas do programa da Globo.

“Pior que a Karol Conka acho difícil”, comentou ele. “E o povo achava que ela estava bombando lá dentro”, relembrou a ex-Panicat, namorada de Léo Lins. “Não queria isso [ser cancelado], mas eu vou viver minha vida. Não vou ficar ‘aí porque isso, porque aquilo’. Vou fazer minhas loucuras”, esclareceu o funkeiro carioca.

Anteriormente, Nego do Borel havia batido boca com Gui Araujo. O atual namorado de Duda Reis perdeu a paciência com o cantor. “Você é sim um moleque o c****, mas desde aqui de dentro eu não compactuo com várias atitudes suas. Tanto aqui quanto lá fora, você tem que estar em uma posição, o papel que vê tem que fazer é mais ouvir do que falar. Não, eu não sou dono da razão nem nada. Mas tem dez dias aqui e você está só de embananando”, disse.

Continua após a publicidade

O funkeiro não deixou barato e respondeu: “Se você não compactua comigo não fala de mim pros outros”. “Tá bom mais o bim também não compactua, o [MC] Gui não compactua… Não confio em você, mas confio mais em um cara que conheci em sete dias. Já te vi na igreja, na noite…”, rebateu o Fazendeiro da Semana.

Gui ainda questionou o comportamento do cantor, que brigou com Dynho Aves na madrugada de sábado (18). “Você acha que está aproveitando bem seu tempo aqui?”, confrontou ele. Depois da discussão tensa, o apresentador da MTV desabafou com Marina Ferrari, Medrado e Rico. “Não acordo nem durmo chorando, durmo com a conhecia limpa. Estou dando orgulho para minha família”, afirmou.

Karol Conka, que foi citada por Nego, também falou do cantor quando estava dentro do BBB21. Ela relembrou o momento em que eles se conheceram e o cantor questionou sua sexualidade, em um evento. “’Você é igual a essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né’”, disse ela, citando da fala do funkeiro. 

“Você tem que tratar o escroto com escrotidão“, disparou a famosa. A rapper ainda lembrou da sua reação ao escutar o que Nego havia dito. “Me dá a mãozinha aqui, ó! Sinta o vaginão”, recordou Conka, que deixou claro não ser amiga do cantor.