Fechar
Primeira Roça

Nego do Borel vence roça e público se choca com resultado

Liziane perdeu a chance de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de A Fazenda 13 e teve 26,15% dos votos. Ela deixou para trás a chance de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão do programa. Depois da prova do Fazendeiro, Erika escapou da berlinda, mas Nego do Borel, Liziane e Solange foram direto para a Roça. O fato do funkeiro ter permanecido no reality com 47,41% impressionou o público.

A formação da primeira Roça contou com muito “fogo no feno”. Dayane e MC Gui tiveram um desentendimento depois que o funkeiro votou na modelo e disse que ela o acusou por situações do lado de fora do reality. Ele completou dizendo que não sabia o motivo da ex-participante do Big Brother Itália estar no programa da Record TV.

Na mesma noite, Dynho Alves fez uma homenagem para o amigo, MC Kevin, que morreu em maio deste ano. No ao vivo de A Fazenda 13, ele se emocionou. “Se não fosse ele no início da minha carreira, eu não estaria aqui hoje, dizer que ele sempre vai ser lembrado e sempre estará no coração de todo mundo […]. E mandar muita força para a Tia Val, que é a mãe dele”, disse.

Antes do início da votação, Bil Araújo, que venceu a prova de fogo, poderia escolher entre os dois poderes, o da chama vermelha ou amarela. Sob o comando de Adriane Galisteu, ele optou pelo poder da chama amarela. Entre imunidade e $10 mil reais, ele preferiu  dinheiro.

Continua após a publicidade

Na sequência, ele escolheu dar o poder da chama vermelha para Victor, que tirou Dayane e Liziane da baia e colocou Solange e Nego do Borel no lugar. Sendo assim, a casa não poderia votar nos dois. Mas o cantor não escapou e foi  indicado para ocupar o primeiro banquinho na Roça, por Gui Araujo.

Continuando a dinâmica, houve um empate de 4 votos entre Liziane e Dayane em A Fazenda. O então Fazendeiro desempatou e livrou Day da berlinda. Seguindo a dinâmica, Lizi tinha que puxar alguém da baia e entre Gui, Tiago e Solange, ela escolheu a peoa. Como terceira a entrar na Roça, ela começou o Resta Um e Erika foi a última a ficar e sobrou. Ela vetou Nego do Borel da prova do Fazendeiro.

Na justificativa para ficar, Lizi começou: “Posso ter ficado um pouco apagada no jogo, mas é porque eu tava tentando observar e entender o que está acontecendo aqui dentro. Só que agora a bomba estourou. Se vocês permitirem, eu vou, sei lá, de elenco de apoio pra antagonista, protagonista dessa edição. Quero continuar, tô com fogo nos olhos, quero jogar e quero desmascarar pessoas que são duas caras.

Nego do Borel também defendeu sua permanência. “Essa semana foi muito tensa pra mim. Muitas coisas saíram do planejado. Eu fui eu de coração, me joguei, eu fui tenso, briguei, discuti e chorei. Fiz coisas que eu nem sabia. Enfim, quero muito ficar e mostrar quem é o Leno Maycon de verdade”, afirmou.

Para completar, Solange disse: “Quero muito continuar aqui. Vocês me conhecem há muitos anos e sabem que não sou de mentira. Sou mulher de verdade, falo o que penso e não quero ser punida por falar o que penso. Também quero garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito autêntico, espontâneo e de verdade.”