Fechar
fim do noivado?

Noiva de MC Gui posta indireta após cantor dividir edredom com Aline Mineiro

Bailarina se disse decepcionada após edredom do funkeiro com Aline Mineiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O edredom compartilhado entre MC Gui e Aline Mineiro pegou mal fora de “A Fazenda 13”. Isso porque, após assistir as cenas em que o noivo demonstra uma aproximação com a colega de confinamento, Beatriz Michelle, noiva do cantor, desabafou indiretas por meio das redes sociais. A bailarina diz ter feito muito por seu próximo e não teve reciprocidade quanto as atitudes.

Na última sexta-feira (3), o funkeiro e a ex-panicat aproveitaram a festa e dançaram juntos. Durante a performance, o peão teria indicado que ficou excitado. “Olha para baixo”, pediu. Já a modelo, afirmou que sentiu o volume marcado na calça. Eles continuaram a noite tomando banho coletivo de piscina e encerraram em uma ducha no banheiro principal da sede do confinamento.

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso!”, afirmou a bailarina. “Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, continuou ela, que em seguida exaltou a força da mulher. MC Gui não foi citado pela então noiva no desabafo publicado nesta segunda-feira (6).

“Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, concluiu. A equipe do intérprete de “Sonhar” ainda não se pronunciou oficialmente sobre o edredom e as declarações enigmáticas de Beatriz Michelle. Os representantes de Aline também não se posicionaram sobre a polêmica.

Continua após a publicidade

Noivado de MC Gui

Em agosto, o cantor pediu a então namorada em casamento. O pedido contou com a ajuda de Cláudia Baronesa, mãe e empresária do artista. Detalhes, como por exemplo, um véu de noiva, buque de rosas coloridas e balões personalizados com a frase ‘quer casar comigo?’, fizeram parte do momento especial do casal. As alianças foram pensadas e compradas pelo próprio funkeiro.

“Foi surpresa para a maioria das pessoas, meu sogro, minha sogra. Única pessoa que sabia era minha mãe que me ajudou em algumas coisas. Ajudou porque eu estava muito nervoso, mas já venho ensaiando isso há muito tempo”, contou o cantor à época por meio dos Stories do Instagram. Michelle também compartilhou cliques do pedido de casamento na presença de familiares.

“O pedido foi feito nos 45 minutos do segundo tempo (risos)”, disse ela, que também afirmou quando pretende subir ao altar para o sonhado SIM. “Temos uma data em mente, mas não é certeza. Pensamos em casar em novembro ou dezembro de 2022. O Gui falou para mim: ‘Amor, confio em você. Vou deixar tudo na sua mão’. Então, estou aqui resolvendo as coisas para o nosso casamento (risos)”, explicou a profissional da dança em ao site Notícias da TV.

MC Gui não foi informado sobre o desabafo da noiva após suas atitudes com Aline Mineiro em “A Fazenda 13”. De acordo com uma das regras do programa, informações externas aos participantes do reality show são expressamente proibidas durante todo o período de confinamento. Por outro lado, Léo Lins, namorado da peoa, também não quebrou o silêncio sobre a polêmica.