Fechar
A FAZENDA 13

Noivo de Sthe Matos volta atrás e defende peoa confinada em ‘A Fazenda 13’

Victor Igoh mudou o discurso e agora pede mais compreensão com Sthe Matos. O influenciador está noivo da peoa confinada em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos se pronunciou novamente sobre a participação da peoa no reality rural da Record. Confinada em ‘A Fazenda 13‘, a famosa está bastante próxima de Dynho Alves, dançarino que é casado com MC Mirella. A repercussão da aproximação dos competidores não está agradando os seguidores do casal de influenciadores aqui fora, levantando diversas especulações negativas.

“Boa tarde! Gostaria de pedir algo pra vocês, do fundo do meu coração. Para quem tem um carinho por mim, quem gosta de mim e me considera. Parem de ofender e atacar com palavras pejorativas Sthe. Por favor! Seja em comentários, nas publicações, nos nossos directs ou no próprio perfil dela. É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem. Mesmo com os dois vivendo a mesma situação”, disparou Victor Igoh sobre Sthe Matos.

Voltando atrás da publicação anterior, onde demonstrava estar decepcionado com a peoa Sthe Matos, o modelo fez uma súplica: “Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter, a índole e sei o coração dela. Ela é um ser humano incrível, incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto, que qualquer um aqui também, suscetível a cometer, entendo que não é humilhando ou diminuindo ou desfazendo dela, que as coisas se resolverão”.

O famoso, que já se envolveu em polêmicas no passado, finalizou o apelo pedindo ajuda e mensagens carinhos para Sthe Matos nas redes sociais: “Peço a você que está lendo aqui, toda vez que ver um comentário ruim ou insultoso, comente com uma palavra de apoio a ela em baixo. Não lhe custará nada, mas aos poucos, irá diminuir essa energia ruim em volta. Obrigado viu? Do fundo do meu coração! Dá pra quebrar essa corrente ruim”.

Continua após a publicidade

O criador de conteúdo inicialmente havia dito que estava bem chateado com a postura da celebridade, confinada na competição milionária: “Oi! Boa noite! Muito triste isso tudo que está acontecendo, eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas. irá me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou qualquer comportamento que pode causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela está errada ou certa”.

“Sthe teve comportamento que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, reforçou Victor Igoh sobre Sthefane Matos que segue bem próxima de Dynho Alves, na atração rural, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

Rico Melquiades, ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ (MTV), também está confinado no reality da Record. O blogueiro já abriu os olhos da rival no game, alertando a famosa sobre a aproximação com os homens da casa, incluindo Bil Araújo e Dynho Alves. Na última formação de Roça uma confusão aconteceu, o assunto do momento é o noivado da peoa e falta de respeito com Victor Igoh no programa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff