Fechar
A Fazenda 13

Noivo reprova atitudes de Sthefane Matos em ‘A Fazenda 13’

No reality da Record TV, a amizade entre Sthefane Matos e Dynho Alves foi assunto de barraco entre a influenciadora e Rico Melquiades

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dentro de A Fazenda 13, a amizade entre Sthefane Matos e Dynho Alves foi assunto de briga feia entre a influenciadora e Rico Melquiades. Coincidentemente, foi como se o humorista soubesse que do lado de fora, os dois têm dado o que falar entre os internautas. Após a exposição feita pelo amigo de Carlinhos Maia no tradicional jogo da discórdia na madrugada de segunda-feira (01), o noivo da peoa, Victor Igoh decidiu se pronunciar.

Tendo em vista que a noiva está em um reality nacional visto por milhares de pessoas, o noivo da influenciadora digital, se pronunciou sobre o que tem acontecido. Na internet, os telespectadores acusam Sthefane e Dynho de terem uma intimidade além do que seria o “ideal”. Essa situação fez com que MC Mirella, mulher do funkeiro, já se pronunciasse outras vezes. Agora, o modelo abriu o jogo, e confessou que não tem gostado de algumas atitudes da amada.

“Muito triste isso tudo que está acontecendo, eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas. Eu venho recebendo milhares de msgs de todos os tipos, mas entendam que, vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa”, começou.

Apesar de falar da noiva, ele não detalhou quais atitudes não tem gostado de ver no programa, e citou o reality da Record. Embora não concorde com tudo o que assiste, ele elogiou o caráter da famosa. “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, prosseguiu.

Continua após a publicidade

Ainda no texto publicado em seus stories, Victor ressalta que pessoas públicas recebem consequências também negativas pela fama. “Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza! Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações. Vai dar tudo certo, eu creio!”, completou.

Há algumas semanas, dentro do programa, Sthefane começou a pensar no noivo e falou da possibilidade dele estar com ciúmes de suas amizades masculinas na casa. “Ele é ciumento?”, perguntou Lary Bottino, quando ainda estava em A Fazenda.Então, não porque a gente não dá motivo, mas se for assim alguma coisa, ele tem ciúmes”, respondeu a peoa.

Porém, Sthefane disse que nunca teve amigos homens, e que talvez isso pudesse incomodar o noivo. “Ele nunca me viu com amigo homem, eu nunca tive amigo homem. Acho que talvez… Nunca parei para pensar nisso, sabia? Eu acho que ele fica com ciúmes dessas coisas, agora que eu pensei, meu Deus”, disse, preocupada.

Por outro lado, Lary Bottino apoiou Sthefane e disse que não via nada de mais na amizade da influenciadora com os peões da casa. “Ah, mas dá para ver claramente que é [amizade entre vocês]. As pessoas não tem ideia do que a gente vive aqui., né? É muito intenso, é muito carente“, afirmou. Nesta semana, Mirella não se pronunciou, porém curtiu um comentário no Twitter sobre ela ter “maturidade” ao ver a aproximação de Dynho com Sthe.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff