Fechar
A FAZENDA 13

Peoas brincam de ‘Passa ou Repassa’ do SBT dentro de ‘A Fazenda 13’

Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Marina Ferrari brincaram de torta na cara. Dentro ‘A Fazenda 13’, reproduziram a brincadeira do SBT

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valentina Francavilla, Aline Mineiro e Marina Ferrari esqueceram que estão dentro de um reality na Record. Nesta segunda-feira (18), as pessoas resolveram apostar na brincadeira da emissora concorrente. O jogo de levar torna na cara, é conhecido por ser transmitido no SBT, sob o comando de Celso Portiolli. O Passa ou Repassa, todos os domingos pela manhã, recebe um grupo de famosos no canal de Silvio Santos para competir jogos em busca de um troféu.

Confinadas em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, as peoa se divertiram em um dinâmica semelhante a do Passa ou Repassa com Celso Portiolli. Dynho Alves e Dayane Mello também entraram na onda e brincaram com Marina Ferrari, Valentina Francavilla e Aline Mineiro. O nome do jogo mudou para Quem é Mais? e perguntas sobre as personalidades dos participantes eram feitas. A ex-assistente de palco do Ratinho classificou a companheira de Léo Lins como comilona, assanhada, brigona, quem mais bebe e ciumenta.

Marina Ferrari, influenciadora digital e affair de Gui Araújo, levou a melhor em quem arruma a cama e leva tudo na esportiva. Aline e a colega de confinamento empataram nos tópicos sobre amizade, preguiça, higiene e vaidade. “Se fosse chantilly, a gente tava comendo”, disparou a blogueira para os colegas de brincadeira. A ex-sister do Big Brother Itália e o marido de MC Mirella escolheram Valentina para dar a tortada. Com o poder nas mãos, a italiana que ficou famosa no SBT, disparou: “Quem decide sobre vocês duas sou eu”.

Não é a primeira vez que peões de A Fazenda 13, com a apresentação de Adriane Galisteu, relembram a concorrência na competição milionária. Erasmo Viana, modelo e ex-marido de Gabriela Pugliesi, na última semana incentivou os famosos cantaram a música tema do Big Brother Brasil, reality que confina famosos e anônimos nos Estúdios Globo. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, chegou a repreender a figura pública constrangida com a situação.

Continua após a publicidade

“Vamos cantar o hino do concorrente”, disparou Erasmo Viana sobre a canção de Paulo Ricardo intitulada como Vida Real. Solange Gomes deu uma trava no peão: “Gente! É bom vocês pararem agora com essa música”. Valentina Francavilla também não concordou: “Vamos parar!“. Aline Mineiro, ex-integrante do Pânico na Band, percebendo a gafe cometida começou a cantarolar a música de abertura de A Fazenda, Stayin’ Alive do Bee Gees.

Tati Quebra Barraco também criticou a audiência do reality em que está confinada. Solange Gomes disse para a amiga: “Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata”. A funkeira rebateu o comentário: “Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”.

O clima fechou quando Tati Quebra Barraco falou sobre a audiência do Big Brother Brasil (Globo), surpreendendo Solange Gomes com o discurso e menosprezando o próprio reality rural que está participando: “Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar”. Juliette Freire, ex-sister, também foi citada durante o bate-papo por Gomes: “Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30M do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores, tá rica”.

Bil Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 21, já falou de Karol Conká, Juliette e Gilberto Nogueira dentro do reality A Fazenda. O modelo comparou Rico Melquiades com Gil do Vigor, falando sobre postura e espontaneidade. O melhor amigo de Carlinhos Maia também relembrou a trajetória de Carla Diaz no programa da Globo, criticando a atriz, após ter retornado de um Paredão falso.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff