Fechar
A Fazenda 13

Peões acusam Dayane de ter arquitetado saída de Nego do Borel

A modelo teria sofrido assédio de Nego do Borel, que foi desligado do reality e caso é investigado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 pegou os participantes de surpresa neste sábado (25). Acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, após a pressão feita na internet e por patrocinadores do reality, a Record TV informou a saída do cantor do programa. Mas chamou atenção do público, o fato de que a maioria dos homens ficou do lado do funkeiro, além de não terem prestado apoio à modelo.

“De acordo com o comportamento de Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa, que consta na página 32 do manual de sobrevivência, foi quebrada. Por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado do programa. Vocês devem, imediatamente, reunir todos os pertences de Nego do Borel”, dizia o comunicado lido por Erika para todos os peões.

Assim que a “bomba” caiu para os participantes, um deles questionou o motivo. Solange Almeida nem hesitou e respondeu os colegas: “Amor, vocês são cegos? A menina estava bêbada!”. Mesmo assim, vários homens começaram a questionar as atitudes de Dayane e defender o cantor Nego do Borel.

Erasmo Viana acusou Dayane de ter entrado para “causar” e que planejou a expulsão de Borel. “Já veio com essa missão”, disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi. De imediato Mussunzinho concordou: “Veio, mano”. Na sequência, Gui Araújo completou: “Mas saiu do controle, mano. Ela veio causar e saiu do controle”.

Continua após a publicidade

Para completar, Erasmo fez um comentário sobre o envolvimento de Dayane com Aline. “Se deixasse, essas duas iam trepar lá em cima. Uma em cima da outra, roçando”, disse de maneira pejorativa. Antes mesmo do assédio, Erasmo ficou do lado de Nego do Borel.

Victor Pecoraro disse que Dayane “arquitetou” a situação para prejudicar Nego do Borel. “Parece que foi arquitetato”, comentou ele, no que Bil Araújo concordou e disse não confiar na colega de confinamento. O ator continuou, e chegou a falar em votar na modelo na próxima formação de roça.

“Não vou defender a situação, mas, por exemplo, na primeira briga que a gente teve lá embaixo (na baia), ela (Dayane) arquitetou a parada, porque quando o Dynho e o (Nego do) Borel estavam brigando e eu estava segurando, ela tava rindo. O bagulho foi muito estranho, brother”, completou o ator. Tiago Piquilo chorou pela eiminação de Borel.

Após a acusação de sexo sem consentimento, a A Polícia Civil de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, vai investigar o caso enquadrado como estupro de vunerável. Segundo informações do colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o ex-namorado de Duda Reis terá que responder depois que a equipe de Dayane abriu um boletim de ocorrência contra ele.