Fechar
REPERCUSSÃO

Polícia vai investigar Nego do Borel por estupro de vulnerável

Polícia de Itapecerica da Serra abriu investigação formal contra funkeiro após polêmicas envolvendo Dayane Mello

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, vai investigar o funkeiro Nego do Borel por estupro de vulnerável. Na madrugada deste sábado, o cantor e ex-namorado de Duda Reis teria se aproveitado da modelo Dayane Mello dentro da sede de A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. O famoso foi acusado nas redes sociais de tentar fazer sexo sem o consentimento dela.

A informação é do colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil. Segundo ele, Nego do Borel terá que responder a polícia por seus atos depois que a equipe da modelo procurou a polícia de Itapecerica da Serra, onde ficam os estúdios do programa, para abrir uma ocorrência. A assessoria da ex-participante do Big Brother Itália chegou a ir até a sede de A Fazenda acompanhada pela polícia.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos“, escreveu a equipe de Dayane Mello no perfil oficial da modelo no Twitter.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a direção da Record TV tem feito uma análise minuciosa dos acontecimentos desta madrugada. Segundo ele, todas as imagens estão sendo averiguadas pela equipe jurídica da emissora paulista. Dayane Mello foi ouvida por uma psicóloga neste sábado, mas a equipe da modelo não conseguiu conversar com a famosa.

Continua após a publicidade

Hoje pela manhã, o perfil oficial do reality show rural da emissora se pronunciou e disse que está analisando a situação. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, diz a nota.

Entenda

Depois de beberem na festa realizada na noite desta sexta-feira (24), Nego do Borel e Dayane Melo foram para debaixo do edredon. Visivelmente alterada devido à bebida alcóolica, a modelo teria pedido para que o funkeiro parasse de acariciá-la. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra MC Gui questionando a famosa se ela queria permanecer ao lado do cantor. Ela sequer consegue responder as perguntas.

Na manhã deste sábado, enquanto realizada as suas obrigações com os animais, a modelo Dayane Mello reclamou com Érika Schneider, a Fazendeira da semana, sobre algumas dores que sentia. “Eu não sei o que aconteceu, tô com uma dor imensa, tem uns roxos aqui“, comentou a peoa. “De novo eu aprontei nessa festa“, ressaltou a modelo.

Nas redes sociais, os internautas e telespectadores do programa acusaram o famoso de estupro. “Nego do Borel mais uma vez fazendo merda e surpreende zero pessoas”, disse uma internauta. “O que houve na Fazenda 13 essa madrugada configura claramente Assédio com evolução pra Abuso Sexual. O Nego do Borel tem que sair daí algemado“, disse outro.