Fechar
A FAZENDA 13

Por descuido, cabelo de peoa pega fogo em ‘A Fazenda 13’

Marina Ferrari, influenciadora, quase colocou fogo na cozinha de 'A Fazenda 13'. Enquanto estava manuseava o fogão, o cabelo da peoa queimou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marina Ferrari, influenciadora digital, passou por um perrengue nesta terça-feira (5). Confinada em A Fazenda 13, reality rural da Record TV, a peoa por pouco não sofreu um acidente grave na cozinha da sede. Enquanto a boca do fogão estava acesa, o cabelo da beldade encostou na chama e pegou fogo.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, ficou desesperada e começou a gritar. Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, também correu para a cozinha bastante agitada querendo entender o ocorrido. Quando Marina notou que o cabelo estava saindo fumaça, tentou apagar com a mão e na sequência lavou na pia.

Valentina Francavilla questionou: “Que foi? Pelo amor de santo Cristo, Marina. Queimou?”. Ferrari concordou e Solange pediu para a colega de confinamento prender o cabelo da próxima vez que for cozinhar. Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, que costumam ficar responsáveis pela cozinha, sempre prendem as madeixas na hora de preparar a comida das celebridades em A Fazenda 13.

Colecionando gafes

Não é a primeira vez que Marina Ferrari comete gafes dentro do reality show da Record TV. Durante uma atividade da Aurora, patrocinadora de A Fazenda, quando vestia uma fantasia de salsicha, a morena declarou que nunca comeu cachorro-quente. Os peões ficaram surpresos com a revelação da influenciadora digital dentro da atração.

Continua após a publicidade

Outra situação constrangedora, foi quando a participante disse que nunca pegou em uma vassoura. Na área externa da sede, Erika Schneider e outros competidores, precisaram ensinar Marina Ferrari como é que se varre o chão. Na internet a situação virou meme e a famosa se tornou motivo de piada após a atitude.

“Meu cabelo tá fedendo agora, vou ter que tomar outro banho”, disparou Marina Ferrari sobre o cabelo que pegou fogo dentro do confinamento. Sobre o cachorro-quente, a morena disse que nunca sentiu vontade: “Nunca tive vontade de experimentar. No lugar de comer uma besteira, prefiro outras coisas”. Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, ainda questionou a moça: “Lá em Maceió não tem?”.

A cozinha é sempre um lugar onde pérolas acontecem. Recentemente a influenciadora Sthe Matos experimentou uma farofa, utilizando a colher principal da panela, colocando na boca e devolvendo para o local de antes. Os demais artistas se serviram com a colher contendo a saliva da peoa.