Fechar
IRRITADO

Prestes a ser eliminado, Gui Araújo fala mal do reality e se queima

Gui Araújo falou demais dentro do reality rural da Record. O ex-namorado de Anitta alfinetou um quadro do ‘Hora do Faro’, parte da competição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo com as parciais, o ex-MTV Gui Araújo é o próximo eliminado de ‘A Fazenda 13‘. O ex-namorado de Anitta, que também já se relacionou com Duda Reis, enfrenta Dayane Mello e Bil Araújo na berlinda. O público decide quem permanece na competição milionária, que já está próxima de acabar. O reality rural da Record acaba no dia 16 de dezembro, em menos de um mês.

Em uma conversa com Dayane Mello, mais conhecida por Day, o influenciador digital criticou as dinâmicas que acontecem dentro da atração da Record. A ex-sister do ‘Big Brother Itália’ falou sobre o Jogo da Discórdia do ‘Hora do Faro’: ”Amanhã é o Joguinho da Discórdia e Faro”. “Nossa! Aquilo é chato, hein mano? Nunca imaginei que eu fosse falar isso. Uma que nós fica trancado desde cedo”.

“Ah, mas no último foi legalzinho até. Foi mais dinâmico”, completou Dayane Mello. “É, tinha que ficar procurando as paradas, correr”, concordou Dynho Alves. MC Gui também recebeu uma alfinetada do ex-namorado de MC Mirella: “Cê já tá bom de ganhar dinheiro no Faro, né? Pra quem reclamava que não ganhava nada, já tá bom”.

Não satisfeito com os prêmios que já faturou dentro de ‘A Fazenda’ e na dinâmica com Rodrigo Faro, MC Gui retrucou: “Tá nada! Orra, pra aturar esse povo aqui. Eu tenho que ganhar dinheiro mesmo, pra aturar essa gente que está aqui”. Resmungando sobre o quadro do dominical, Gui Araújo reforçou: “Se eu pudesse, eu nem ia”.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades também já criticou a produção da Record, recebendo uma chamada da rival Dayane durante uma atividade especial: “Tá de noite. Sabe de uma coisa? A gente não quer mais sorvete, não. Peguem esse sorvete tudinho e botem tudo naquele lugar”. Day não gostou e deu uma bronca no influenciador digital: “Pare com isso!”. O alagoano se exaltou com a catarinense.

“Minha gente, não mande eu parar com isso porque quem manda em mim sou eu. Não me estressem: ‘Para com isso, não pode falar isso’. Se eu não puder falar, quem vai reclamar é a produção e quem vai se resolver com a produção sou eu. Então parem de mandar eu tá poupando o que eu vou falar, o que eu posso, o que eu não devo, porque eu vou falar porque eu quero falar!”, finalizou Rico.

Antes de se despedir de Itapecerica da Serra ou não, Gui Araújo brincou: “Quem será que dorme no hotel hoje? Com a luz apagada, ver meus cachorrinhos”. Bil interagiu com o famoso, falando sobre acordar cedo para participar do Hoje em Dia. O funkeiro MC Gui foi bem direto: “Tomar banho pelado”. O ex-namorado de Anitta então abriu uma intimidade: “Vai ver o pir*, mano! Nossa, vai dar para ver o pir*, mano”, se referindo ao órgão genital.

(Foto: Reprodução/Votalhada)
(Foto: Reprodução/Votalhada)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff