Fechar
Segura peão

Produção de A Fazenda 13 faz proibição após vazamentos

Pré-confinamento dos peões terá início nesta sexta-feira (03)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Record TV começa oficialmente nesta sexta-feira (03) os preparativos iniciais para colocar A Fazenda 13 no ar. Os famosos que assinaram contrato com a emissora entrarão no pré-confinamento e só sairão de lá direto para a sede do reality show em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Diferente da temporada anterior do programa, os novos peões terão que seguir rígidas regras no período de quarentena. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o uso do celular está proibido no hotel. A medida da emissora seria para evitar que eventuais surpresas do elenco vazassem antes mesmo da estreia da atração, agendada para 14 de setembro.

Na edição anterior, por exemplo, os famosos escalados para o reality show criaram um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp, formaram alianças e armaram estratégias de jogo antes mesmo de serem oficialmente confinados no programa. À época, a produção liberou o Wi-Fi sem limite diário de uso.

Durante o confinamento foi especulado pelo público a veracidade do casal formado por Jakelyne Oliveira e Mariano. A Miss Brasil engatou um romance com o cantor sertanejo em poucos dias, o que rendeu críticas dentro e fora do reality show rural da Record, então apresentado por Marcos Mion.

Continua após a publicidade

Apesar da proibição, ainda segundo a publicação, a produção de A Fazenda 13 resolveu presentear os famosos com uma colher de chá: todos terão acesso a brinquedos eróticos enquanto estiverem no hotel. No entanto, os famosos não se comunicarão durante o período de isolamento exigido pelas regras do formato.

No pré-confinamento, a produção do programa disponibilizará um cardápio diário para que os novos peões escolham suas refeições. No local, um chef ficará encarregado de preparar os pratos que serão entregues aos confinados através de uma pequena entrada na porta de cada quarto do hotel.

A Fazenda 13

A temporada 2021 do reality show rural da Record TV vai lançar a dinâmica do Paiol na primeira semana. Duas mulheres e dois homens famosos ficarão confinados longe da mansão principal e disputarão duas vagas em votação aberta para o público. Ainda não há informações se os candidatos a peões participarão do trato dos animais.

Nomes como Sthefane Matos (influenciadora digital), Krawk (rapper), Mah Tavares (TikToker) e Alisson Jordan (dançarino) foram apontados pelo colunista Leo Dias como os integrantes da dinâmica inédita no reality show da Record TV. A dinâmica do Paiol deve durar uma semana, assim como a votação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: