Fechar
Deu ruim

Produção de ‘A Fazenda’ proíbe ex-peões de comentar barraco em festa

A Record decidiu emitir nota para que os ex-peões não falem sobre a confusão envolvendo Liziane Gutierrez, expulsa após briga

Aline TorresRepórter do EM OFF

A expulsão de Liziane Gutierrez da festa realizada ontem em A Fazenda 13 não terminou nada bem nem para ela, nem para os outros ex-peões envolvidos. A confusão, que não chegou a ser filmada pela equipe do reality rural, acabou sendo exposta por aqueles que participaram da briga. Lary Bottino falou com detalhes e até ameaçou a ex-colega de confinamento de morte caso a produção a tivesse colocada na última festa.

A emissora emitiu uma nota falando sobre a situação e estipulou que os ex-peões estão proibidos de tocar no assunto: “Reforço que as regras e penalidades contratuais ainda estão em vigência e a Record TV pode aplicá-las de achar conveniente. NÃO É PERMITIDO DAR ENTREVISTAS E/OU POSTAR SPOILERS DO QUE ACONTECEU NA FESTA ANTES DA EXIBIÇÃO DA MESMA. Conto com a colaboração de todos para encerrarmos esse ciclo com tranquilidade“, diz a nota.

A decisão aconteceu após Lary Bottino, Gui Araújo e Erasmo Viana falarem sobre a briga com Liziane Gutierrez, que ocorreu antes da festa. Após a ex-peoa ser proibida de entrar na última festa, ela decidiu dar entrevista para o portal EM OFF e, por causa disso, poderá pagar multa contratual, além de mais uma multa por ter agredido fisicamente Lary Bottino.

O valor total da multa pode chegar a R$ 100 mil, mas o fato ainda não foi comunicado nem pela assessoria da Record, nem pela equipe de Liziane. Esse não foi o único caso de confusão de aconteceu na noite. Após a eliminação dupla de Dynho Alves e Sthefane Matos, o dançarino teria feito um verdadeiro barraco ao receber informações do mundo externo, enquanto a influenciadora chorava.

Continua após a publicidade

Separações

Sthefane não teria reagido bem às notícias sobre sua eliminação e teria recorrido a medicamentos para se controlar. A notícia foi dada pelo perfil Beyonce Destruidora, que informou que uma pessoa da produção afirmou que a ex-peoa passou a noite chorando e que teve que ser contida com a ajuda de calmantes. Um dos motivos teria sido o medo da rejeição que ela está sofrendo após todo o caso envolvendo Dynho Alves.

Ontem, o EM OFF publicou com exclusividade que os dois eliminados da última roça antes da grande final, resolveram não participar da cabine de descompressão após serem informados que transmitiram um papel de casal enquanto estavam confinados e que isso teria resultado no fim do casamento de Dynho e do noivado de Sthefane.

Os telespectadores da Record aguardavam uma das melhores entrevistas pós-eliminação. Lidi Lisboa e Lucas Maciel, ex-participantes de “A Fazenda 12”, prometeram entregar entretenimento de primeira na entrevista. Para a surpresa do assinantes do PlayPlus, serviço de streaming da Record, de última hora transmissão ao vivo com os eliminados foi cancelada.

Sthefane Matos e Dynho Alves deram um ataque nos bastidores pós-eliminação. O dançarino e agora ex-marido de MC Mirella, ficou uma fera ao ficar sabendo do divórcio e a influenciadora que foi escolhida pelo “Paiol Tik Tok” se debulhou em lágrimas. Lidi Lisboa e Lucas Maciel, até então, não sabiam o motivo do cancelamento da “Cabine de Decompressão”, e foram apenas dispensados sem aviso prévio do que havia ocorrido.

A decisão de não participar da entrevista partiu dos eliminados, chateados com as notícias envolvendo os ex-companheiros. Em caráter de exceção, a Record optou por cancelar a Cabine de Descompressão e migrar a “Live do Eliminado” para esta quarta-feira (15), com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.