Fechar
Reality show

Record reforça segurança de ‘A Fazenda 13’ para barrar carros de som

Fãs já armaram duas tentativas de interferência no reality show da Record

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após uma edição marcada por interferências externas na rotina dos peões, a Record TV reforçou a segurança dos arredores da sede de “A Fazenda 13”. A emissora contratou uma equipe de seguranças com o objetivo de evitar que carros de som ultrapassem a área limite do local em que é gravado o reality show rural, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Neste sábado (16), os profissionais perceberam que um carro de som se aproximava da área do programa, e precisaram intervir. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o veiculo teria sido contratado por torcida organizada de um dos participantes do programa. Não foi revelado o conteúdo da mensagem que os fãs tentaram passar, nem quem estaria por trás da ação.

A Record TV não se pronunciou sobre tentativa de invasão. É a segunda vez que torcidas organizadas armaram para tentar passar informações proibidas para os famosos, só em “A Fazenda 13”. A estratégia adotada por fãs é algo que assombra a direção do reality show há algumas edições. Na temporada anterior, por exemplo, seguidores de Stéfani Bays e MC Mirella se uniram para ajudar as famosas.

Na ocasião, o recado do carro de som dizia para a funkeira se afastar de Biel e Juliano Ceglia, e se aliar a digital influencer no jogo. O objetivo era alertá-la sobre a queda de popularidade após desentendimentos com Raissa Barbosa, que revelou sofrer da Síndrome de Borderline — a cantora armou um plano para desestabilizar a concorrente e ocasionar em uma expulsão, algo que a Miss Bumum só tomou conhecimento após ser eliminada.

Continua após a publicidade

À época, a equipe de Stéfani se pronunciou publicamente e negou envolvimento no envio do carro de som à sede de “A Fazenda”. Alvo de piadas do público nas redes sociais, a Record TV levou a falha na segurança na esportiva e veiculou comerciais em sua programação fazendo piada.

“Todo e qualquer programa de confinamento possuem suas regras e especificações em relação ao jogo. Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais”.

A equipe da ex-MTV reforçou comunicado ressaltando a importância de o programa ocorrer de forma natural. “Deixaremos o jogo acontecer, a forma como tem que acontecer. E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante“, finaliza a mensagem a mensagem da equipe de Stéfani. Os responsáveis pelas redes sociais de Mirella não emitiram comunicado.

Em tempo, Victor Pecoraro foi o último eliminado de “A Fazenda 13”. O ator deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em Roça contra Aline Mineiro, que obteve 51,25% dos votos para continuar no reality show, e Gui Araújo, que teve 25,93%. Dayane Mello é a nova fazendeira, e no próximo ciclo do jogo vai colocar um concorrente direto na berlinda do programa rural apresentado por Adriane Galisteu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff