Fechar
Fogo no feno

Record TV marca lavação de roupa suja com todos os peões de ‘A Fazenda 13’

Finalistas e eliminados vão lavar a roupa suja em programa especial

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Aguardada pelo público, a lavação de roupa suja está confirmada em “A Fazenda 13”, show reality exibido pela Record TV. Adriane Galisteu, apresentadora do programa rural, entregou a novidade por meio da ferramenta Stories do Instagram, nesta segunda-feira (13). A reta final da temporada será marcada por eliminações duplas e a última festa do confinamento.

A grande final da atual edição está marcada para ocorrer em 16 de dezembro, uma quinta-feira. Apenas quatro participantes vão brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No programa deste domingo (12), duas roças quádruplas foram formadas com o objetivo de definir os finalistas do programa. Na primeira, Aline Mineiro, Bil Araújo, MC Gui e Marina Ferrari brigam pelas duas primeiras vagas.

De acordo com a emissora que produz e exibe o formato no Brasil, a eliminação dupla vai ocorrer na edição ao vivo de hoje. A votação segue aberta no site oficial do programa. Após o resultado, o público poderá definir os dois últimos eliminados. A votação será encerrada nesta terça-feira (14), quando a final estará formada. O segundo colocado vai ganhar um carro 0 KM.

Lavação de roupa suja em A Fazenda 13

A lavação de roupa suja no confinamento rural será gravada após a segunda eliminação dupla. Todos os eliminados do programa retornarão à sede localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, para relembrar os momentos mais marcantes. Brigas e momentos de falsidade serão exibidos em um telão para provocar debates e acerto de contas entre os peões.

Continua após a publicidade

“O risca faca é uma delicia, é o momento em que todo mundo coloca os pingos nos is, já deixa tudo em pratos limpos ou sujos, depende muito do seu ponto de vista”, explicou a apresentadora, que também confirmou a última festa da temporada com todos os peões já eliminados para quarta-feira (15). “Esse final de A Fazenda tá daquele jeito”, garantiu a também comandante do “Power Couple Brasil”.

Como parte da programação da reta final, os competidores que ainda estão no jogo participaram de uma prova especial valendo prêmios. Em um sorteio surpresa comandado por Galisteu, duplas foram formadas no último sábado (11). Na dinâmica que exigiu agilidade, velocidade e desenvoltura, os competidores precisaram passar por quatro estações no menor tempo possível.

Os participantes tiveram que passar por uma cama de gato segurando um objeto. Já na segunda etapa, um integrante da dupla ficou responsável por bombear uma alavanca para liberar água, enquanto o outro precisava encher baldes e completar um nível de água dos obstáculos. Na terceira e última parte, os participantes precisavam desenrolar fios em uma mesa. Ao final, ligar um letreiro de lâmpadas através de interruptores.

Dynho e MC Gui completaram a prova especial, em 24 minutos e 5 segundos. Cada um ganhou um carro 0KM. Em segundo lugar, Marina Ferrari e Aline Mineiro, com 27 minutos e 21 segundos. Logo depois, Rico Melquiades e Sthefane Matos finalizaram o desafio em 34 minutos e 20 segundos. Na lanterna, Bil Araújo e Solange Gomes, com 60 minutos e 52 segundos.