Fechar
A FAZENDA 13

Rico acusa Mileide Mihaile de se apropriar do dinheiro de Safadão

Rico Melquiades e Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão brigaram nesta sexta-feira (24)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, influenciador digital e humorista, já deixou claro que não gosta de Mileide Mihaile em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (24), o amigo de Carlinhos Maia discutiu com a moça, alfinetando e reforçando que pretende votar na peoa na próxima formação de Roça. Após a atividade, sob o comando de Rodrigo Faro, o criador de conteúdo falou mal da ex-esposa de Wesley Safadão.

Mileide Mihaile e Rico Melquiades se estranharam durante a gravação do A Fazenda – Última Chance, quadro exibido dentro do Hora do Faro. O blogueiro disse que a colega de confinamento finge ser amiga de todos os famosos e que pode acabar indo longe na competição milionária da Record. De acordo o influenciador, Mileide é “sonsa” e também “planta”.

Em uma conversa no quarto, Rico Melquiades acusou Mileide Mihaile de se apropriar financeiramente da família de Wesley Safadão. Segundo o peão, a ex-mulher de Safadão: “Mas olha aqui, já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês”. Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, não gostou do comentário e pediu para o colega parar.

Irritado com a briga recente com Mileide Mihaile, quando foi repreendido por Erika, Rico Melquiades se exaltou: “Rico é o caralh*!”. Gui Araújo também tentou conter o participante de A Fazenda e acabou levando um fora do artista. Schneider deixou claro que o assunto que ela e Aline Mineiro estavam conversando, era sobre Bil Araújo e Tati Quebra Barraco, pedindo que o peão não citasse o nome da ex-mulher de Wesley Safadão.

Continua após a publicidade

O competidor que precisou criar uma nova conta no Instagram, recomeçando o perfil com 536 mil seguidores, garantiu que se Mileide Mihaile for para a Roça será eliminada: “Sonsinha. Ela quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito vai chegar na final, sendo planta. Se ela cai em uma Roça, eu tenho quase certeza que ela rala o pé daqui”.

O peão que já brigou com Solange Gomes e declarou guerra contra Nego do Borel, Rico Melquiades, foi direto ao ponto e revelou que pretendia causar na Roça: “Eu estava esperando uma oportunidade pra falar, não na sua cara. Queria falar quando for votar em você, como na dinâmica. Você é amiga de todo mundo e sonsa. Quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém”.

O ex-De Férias com o Ex: Brasil (MTV), edição com celebridades, está com receio de ir parar na berlinda. Rico acredita que vai ser o mais votado da sede e sentar direto no banco, enfrentando Bil Araújo na Roça. Erika Schneider já prometeu indicar o ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo).

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é transmitida de segunda a sexta-feira no mesmo horário. O programa vai ao ar após Quando Chama o Coração, na faixa das 22h45. Já aos fins de semana, o horário muda completamente. O público do sofá pode acompanhar o reality rural, a partir das 22h30, na tela da Record aos sábados. Quem quiser assistir domingo, a competição milionária é exibida após o Domingo Espetacular, começando 23h15.