Fechar
Fim da parceria no jogo?

Rico e Aline Mineiro brigam feio e Roça pega fogo em ‘A Fazenda 13’

Durante a formação da Roça, Rico não concordou com uma escolha feita por Aline, foi então que a briga entre os dois começou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A formação da Roça em A Fazenda 13 foi marcada por alfinetadas entre os participantes, uma briga entre Rico Melquiades e a amiga Aline Mineiro, e MC Gui, nesta terça-feira (09). Mesmo aliados no jogo, eles tiveram um desentendimento que resultou em um longo bate-boca no ao vivo, que acabou comprometendo a amizade. 

Começando a cerimônia de votação no programa, Rico Melquiades podia escolher entre os poderes da chama vermelha ou amarela, depois que ganhou a prova do Lampião de domingo (07). Sendo assim, ele optou pelo poder da chama amarela. Em seguida, ele entregou o segundo poder para Aline Mineiro.

“O dono deste poder está imune à formação da Roça”, leu ele, em seguida, Rico poderia imunizar uma das pessoas da sede, apenas não da indicação da Fazendeira, Marina. Surpreendendo, ele imunizou Mileide, por querer que os votos fossem em Sthefane, justificou. Sua escolha impressionou os peões. Continuando, a fazendeira indicou Dayane Mello. Ela justificou que votou por ter se ofendido com uma crítica da catarinense.

Ao ocupar o primeiro banquinho, Day afirmou que já esperava pela indicação e que não se importava com a opinião da colega.  Começando com Tiago, ele votou em Sthefane Matos, em mais uma berlinda. A influenciadora também recebeu um voto da modelo e de Solange Gomes. Com Gui Araújo, Tiago, Dynho e Bil Araujo na baia, as opções de voto se estreitaram.

Continua após a publicidade

Conforme os votos foram sendo dados, Rico acusou MC Gui de “sabonetar”, ou seja, votar sem querer se comprometer, em Solange. Irritado, o cantor rebateu e negou ter ficado em cima do muro e a discussão entre os dois começou. “Eu tenho certeza que de todo mundo aqui eu tive problema com a Sol e você. O problema aqui é se incomodar com o que o coleguinha faz”, disse o funkeiro acusando o peão de ter um “jogo sujo”.  

Depois de ficar com seis votos, Sthefane Matos foi a segunda a ocupar um dos banquinhos da Roça. Como poderia puxar alguém da baia, a influenciadora escolheu Tiago para colocar no terceiro lugar. Por fim, Aline, que recebeu o poder da chama vermelha podia indicar alguém por R$10 mil ou receber R$5 para o jogo seguir com o “resta um”. Sendo assim, ela escolheu deixar o game continuar e ficou com o menor valor. Foi então que Rico e a peoa começaram a discutir feio no ao vivo.

Melquiades e a amiga começaram a bater boca e disse que a peoa “sabonetou”. Os ânimos ficaram à flor da pele e os dois começaram a gritar um com o outro. “Eu faço pelo meu coração e não pelo que os outros querem aqui. Julgue o que você quiser”, disparou. Rico continuou a apontar que a ex-Panicat não se posicionou no jogo e alegou ter se arrependido do voto. “Pelo amor de Deus, se compromete. Você está com medo de dar a cara a tapa”, apontou o influencer.

Na sequência, Dayane e Rico discutiram, pois o peão escolheu imunizar Mileide e não a modelo que foi parar em mais uma Roça do programa. “Você ganhou a sua imunidade e não me deu o poder. Você é falso!”, disparou ela. “Você não tem moral para falar essa palavra, porque você é a mais falsa dessa casa”, devolveu Melquiades.

A apresentadora, Adriane Galisteu, que havia parado para ver o barraco, interveio para poder terminar o programa. Para completar, Gui Araujo (que sobrou no “resta um”) deveria escolher alguém para vetar da prova do Fazendeiro de quarta-feira (10) e optou por Tiago. Ou seja, vão jogar apenas Day, Sthefane e Gui.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff