Fechar
reality show

Rico encontra casaco e fica em estado de choque

Dayane Mello rasgou o casaco do rival com o uso de uma faca

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O momento mais esperado pelo público de “A Fazenda 13” aconteceu: Rico Melquiades encontrou o casaco rasgado por Dayane Mello. A modelo brasileira, ex-participante do “Grande Fratello VIP”, pegou uma faca na cozinha e destruiu a peça de roupa do rival no reality show da Record TV, no início da semana. O digital influencer, agora, tenta descobrir quem teria feito a travessura.

O ex-MTV, que participou do “De Férias com o Ex”, encontrou o casaco rasgado por volta das 11h desta quinta-feira (17). Ao perceber que a roupa estava rasgada, ele se mostrou chocado e colocou a mão na boca. Valentina Francavilla, que viu a amiga cortar a roupa do peão, se fez de desentendida e o questionou: “É seu esse casaco?”. Em êxtase, Rico lamentou: “E foi caro, viu”.

Assim que soube que Dayane Mello havia rasgado o casaco do filho, Sandra Melquiades, a mãe de peão, veio a público criticar a atitude da modelo. A matriarca também apoiou uma possível reação agressiva do participante de “A Fazenda 13”, ressaltando que se o mesmo não confrontasse a rival, ele sofreria as consequências após o término do reality show apresentado por Adriane Galisteu.

“Quero ver se ela tem peito pra ir lá dizer a ele que rasgou a roupa dele. Porque se ela for mulher corajosa, ela tem que ir e falar a ele pra ele fazer o mesmo. Ele tem que ir lá fazer o mesmo. Se ele souber que foi ela, ele vai fazer isso e não vem aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou a [roupa] dele”, afirmou ela em vídeo publicado na ferramenta Stories do Instagram.

Continua após a publicidade

“Então ele tem que rasgar a [jaqueta] dela também. Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes na cara dele bem dado quando ele sair dali. Porque eu ensinei ele ser bom, ser besta não. Não agredir mulher, mas rasgar a roupa como ela fez com a dele, ele tem que fazer”, disparou. A mãe de Rico Melquiades também cogitou que a atitude de Dayane Mello estaria relacionada ao possível favoritismo do filho para vencer “A Fazenda 13”.

“Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo aí nessa Fazenda. Ela sabe que a Valentina vai sair, se Deus quiser”, concluiu. Apesar de se mostrar revoltada com a modelo, Sandra não pediu a expulsão da peoa do reality show. Por outro lado, a Record analisou a situação e decidiu pela permanência da participante no jogo que vale o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

De acordo com análise, não houve risco ´`a integridade física de Rico Melquiades ou de qualquer outro participante. Nas redes sociais, o público discordou da investigação e pediu para que a famosa fosse retirada do convívio dos confinados. Uma campanha chamada “Faca Não É Entretenimento” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

A equipe de Dayane Mello informou que após o episódio da faca, a modelo tem recebido inúmero ataques, e prometeu processar os haters. De acordo com os representantes da famosa, o jurídico foi acionado e provas (mensagens de textos, fotos, vídeos e e-mails) foram reunidos e serão usados como provas de processos contra fãs de torcidas contrárias. Não foi informado quando as ações devem ser oficializadas na Justiça.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff