Fechar
A FAZENDA

Rico Melquiades acorda sede batendo panelas e peões se vingam

Novo fazendeiro da semana, influenciador irritou os demais participantes na manhã desta quinta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O influenciador Rico Melquiades se sagrou vencedor da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (1). Com isso, ele não apenas garantiu mais uma semana em A Fazenda 13 como se tornou, mais uma vez, o fazendeiro da semana. Imune, ele é o responsável por designar as tarefas aos demais peões. Sua primeira atitude, no entanto, não foi bem vista e irritou os demais confinado no reality rural.

Logo pela manhã, o humorista acordou os demais peões que dormiam na sede de A Fazenda, usando tampas de panela. Batendo uma na outra, Rico causou alvoroço dentro do quarto e disse que, para ganhar o prêmio máximo da atração, o caminho teria de ser difícil. “Vai, vamo levantar, que hoje é um fazendeiro diferente. Vamos, querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil não vai não”, disse.

A atitude do participante dividiu os espectadores. Muitos se divertiram com a bagunça causada por Rico, enquanto outros criticaram a ação. “Aí gente, pra que isso?”, questionou um internauta. “Morri! Fazia tempo que não ria até soluçar”, divertiu-se outra. “Eu sou #TeamRico, mas se me acordassem eu iria me vingar, também a noite não ia dormir”, disse um espectador.

Vingança essa que ocorreu poucas horas depois. Após realizar as tarefas do dia, Rico foi para o quarto dormir. Não demorou para que Dynho Alves, Sthefane Matos e MC Gui fizessem o mesmo. Munidos de panelas, tampas e assadeiras, os três “invadiram” o quarto e fizeram barulho para acordar o influenciador. Marina Ferrari, que entrou no local um pouco depois, caiu na gargalhada.

Continua após a publicidade

“É a lei do retorno”, brindou um telespectador. “Se eu fosse o Rico continuava deitado até eles cansarem!! Os três já estão cancelados, estão querendo aparecer!!!”, disse uma fã do influenciador. “Esperar o que dos copia e cola, criatividade zero”, debochou uma internauta. “Três ridículos, o que é de vocês está guardado”, disparou outro.

O alagoano Rico Melquiades garantiu mais uma semana em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Confinado no reality rural da Record TV em busca de um prêmio milionário, o peão conquistou a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13 na noite de ontem. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, e a influenciadora digital Marina Ferrari levaram a pior e estão na Roça.

Bil Araújo demonstrou alegria após a vitória de Rico Melquiades. O ex-BBB está confiante que Dayane Mello, sua inimiga no jogo, se despeça do programa: “Eu tô feliz demais! Depois vocês vão entender a minha felicidade”, disparou o galã. Adriane Galisteu também revelou algo importante: “É uma das últimas Provas do Fazendeiro”, entregou a apresentadora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff