Fechar
Vídeo

Rico Melquiades avalia tamanho do pinto de Bil Araújo; assista

Em conversa com Dayane e Aline, o ex-MTV comentou sobre a parte íntima do ex-BBB

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A relação entre Rico Melquiades e Bil Araújo é de “amor e ódio”. Durante o confinamento em A Fazenda 13, eles tiveram vários momentos de descontração e brincadeiras, mas já tretaram bastante. Conversando com Aline e Dayane, o ex-MTV, que voltou da Roça nesta quinta-feira (28), fez um comentário curioso sobre a intimidade do ex-BBB.

Enquanto estavam sentados na cama com Day, falando mal de Bil, Rico comentou: “Se acha  gostosão, mas tem pinto pequeno, eu acho. Nem na sunga dá pra ver o pinto dele. Não é não?”. A modelo concorda e também opina sobre o tamanho do “documento” do ex-BBB. “Sim, já pensei nisso. Por isso que ele deve ser frustrado e inseguro”, disse a peoa.

Mais cedo, depois de uma discussão que aconteceu na sede, envolvendo Rico, Sthe, e Dynho, Aline comentou sobre uma atitude que achou desnecessária do marido de MC Mirella. Segundo a ex-Panicat, o funkeiro teria humilhado e debochado da funcionária do programa do Ratinho.

“Ela precisa comprar um carro pra ela. Cara, o Dynho tirando chacota da cara dela [Valentina] . Sabe o que eu fiz? Fingi que não vi. Que feio debochar das pessoas”, relembrou Aline. Sem papas na língua, o ex-participante da MTV respondeu o que faria se estivesse nessa situação: “Esse é o problema, tem que mandar tomar no c*”.

Continua após a publicidade

  Rico e Bil Araújo discutem feio

A participação no programa de Rodrigo Faro, “Hora do Faro”, rendeu várias brigas entre os peões. Após a gravação, que teve várias trocas de farpas, Rico Melquiades e Bil Araújo começaram a distribuir ofensas e acusações um contra o outro. Então na cozinha, a discussão pegou fogo entre os colegas de confinamento.

As pessoas se surpreendem quando escutam o que a pessoa já falou e sabe que é verdade”, iniciou Rico, cutucando. “Principalmente quando espera só os ‘ao vivo’ para fazer os VTs”, respondeu o ex-BBB, acusando o peão de querer aparecer quando lhe convém. “O pessoal só espera ao vivo para falar’, gente, ninguém vai chegar do nada e falar: ‘Olha, garota, tu é isso e isso’. Me poupe, gente”, devolveu o influenciador.

Sem paciência, Arcreviano disse para Rico parar de rir e o chamou de falso. “Está certo, a gente não brinca, cada um no seu quadrado. Pronto, ok”, respondeu o amigo de Carlinhos Maia, que até então tinha intimidade de brincar com o ex-No Limite. Ainda segundo Bil, Rico “não aguenta ouvir sua opinião” e mandou o alagoano ir “para a put* que pariu” e o colega devolveu. 

As ofensas prosseguiram por algum tempo, até que o ex-affair de Karol Conka acusou Melquiades de procurar “VT” o tempo inteiro em A Fazenda 13 para ter destaque no programa.  Porém, o peão rebateu: “Você não vai ter esse VT comigo”. Irritado, Bil devolveu: “Você que não vai ter comigo, seu seu ‘biscoiteirozinho’ de merd*.”

Assista ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff