Fechar
Treta!

Rico Melquiades bate-boca com Sthe e MC Gui após acusação

Os peões voltaram a discutir por causa da divisão das latas de leite condensado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A tarde desta terça-feira (30) foi agitada em “A Fazenda 13” e o motivo da briga entre os peões foi o leite condensado. Depois que a dispensa foi abastecida, os peões foram garantir seus docinhos, mas, o fato de Rico Melquiades ter pego leite condensado para as amigas Aline, Marina, Mileide e Solange, sua atitude irritou alguns participantes. 

Já neste noite, Rico e Sthe Matos discutiram por causa do doce, e MC Gui entrou na briga para defender a colega de confinamento. Se mais cedo eles apenas de alfinetaram em tom de brincadeira, desta vez, os nervos ficaram à flor da pele. MC Gui reclamou que Rico e as amigas pegaram todas as latas de leite condensado. “Quando você pegava a sua ata você não pensava em ninguém, você pensava em você”, criticou o ex-MTV.

“Que mentira eu dava pra fazerem [sobremesas]”, defendeu-se o MC, mas Rico replicou. “Você dava pra ela fazer, ela a Sthefane fazer pra vocês”, disse ele. “Coloque na sua cabeça, quando você pegava a sua lata era pra você”, acrescentou Melquiades na acusação. “Pra quatro pessoas”, justificou o funkeiro, afirmando que dividia com os amigos. No entanto, o rival continuou a afirmar que o cantor era “hipócrita” porque só pegava para ele a lata de leite condensado.

Em seguida, Sthefane comentou com Aline que estava apenas brincando mais cedo, mas que na hora de falar sobre o assunto para Rico, a ex-Panicat não explicou a história. “Meu Deus do céu que desnecessário, não preciso brigar por isso não. Não tem mais nada pra brigar”, disparou a peoa. “Que inferno!”, gritou Aline.

Continua após a publicidade

Quando parecia que a briga havia acabado, Rico e Sthe começaram a bater boca. “Eu não sou o tipo de pessoa que você é Sthefane”, afirmou o influenciador. “Fala vai, vai Rico, joga”, respondeu ela. O peão justificou que não falou do assunto antes porque estava com sono demais para brigar. “Ah tá! E agora ele quer brigar”, disse Sthefane e MC Gui entrou em defesa.