Fechar
A FAZENDA 13

Rico Melquiades bate o sino em ‘A Fazenda 13’ e Aline desespera

Rico Melquiades assustou os telespectadores e a amiga Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’. O peão cogitou brincando em deixar o reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades continua causando dentro do reality rural da Record. O humorista e influenciador digital, confinado em ‘A Fazenda 13’, ameaçou desistir da atração milionária de brincadeira. Aline Mineiro, sua principal aliada na competição, se desesperou e tentou impedir o amigo até descobrir que era tudo uma pegadinha. Marina Ferrari acompanhava toda a cena de perto.

“Vou pedir para sair, vou desistir [do reality]. Cansei!”, disparou Rico Melquiades, caminhando para bater o sino e pedir para supostamente deixar o reality. Aline Mineiro saiu correndo de biquíni, preocupada com o parceiro e Marina Ferrari entendeu que era uma trolagem: “Ele está brincando, Aline”.

Aline Mineiro então percebeu que era mais uma peripécia de Rico Melquiades: “Você está brincando? Você está zoando, não é idiota?”. O influenciador respondeu: “Estou tirando onda”, deixando a amiga bem irritada. “Vai se fod*r! Sabe onde está meu coração agora? Vai se ferrar!”, finalizou a ex-assistente de palco do humorístico.

Fernanda Medrado, rapper e ex-participante do ‘Power Couple Brasil 5’, foi a primeira peoa da atual edição de ‘A Fazenda’ que bateu o sino. Desistindo de continuar competindo pelo prêmio tão disputado, a famosa já havia tocado anteriormente duas vezes, sendo convencida pelos amigos e pela psicóloga do reality em não deixar o jogo. Quando bateu pela terceira vez, não teve como voltar atrás.

Continua após a publicidade

Durante um bate-papo com as celebridades do reality, Rico Melquiades confessou que torceu para Medrado deixar o programa: “O coração: ‘Vai, vai, mulher! Vai, vai, a casa tá cheia! Bate, pelo amor de Deus’. Eu falando pra ela: ‘Não, Medrado!’ e o coração falando outra coisa. O pessoal: “Não que não sei o quê”. Todo mundo no coração era: ‘Bate, bate, bate'”.

Gui Araújo relembrou que debochou da situação: “Chama mais alguém e bate”. Melquiades reforçou que apoia quem quiser sair: “O Gui disse: ‘Rico, ela vai bater o sino’. Eu disse: ‘Mentira, graças a Deus!’. Quem quiser bater o sino, bata!”. Aproveitando o buzz da situação, Fernanda Medrado se manifestou por meio do Twitter.

“Quer saber ? Deixa pra lá! Ninguém é obrigado sentir minha dor ou se por no meu lugar apenas eu e Deus. Vou dormir não tô legal”, escreveu Medrado em um tweet. Não é a primeira vez que a ex-peoa comenta os acontecimentos do confinamento, no mundo exterior.

“Não estava preparada pra ver isso, não sabia que o verdadeiro sentimento era esse. Acabou com a minha noite, postando só pra compartilhar com vocês o quanto está doendo, mas uma hora vai passar, daqui a pouco eu deleto. Só quero dizer ao meu público, nunca debochem ou desejem a desistência do sonho de alguém, sem saber o que o ser humano passa naquele momento”, escreveu Medrado no Instagram.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff