Fechar
A FAZENDA 13

Rico Melquiades e MC Gui selam a paz em cena ‘romântica’

MC Gui e Rico Melquiades estão bem próximos em ‘A Fazenda 13’. Os inimigos de Itapecerica da Serra se uniram nesta terça-feira (30)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Gui surpreendeu os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, nesta terça-feira (30). O funkeiro se aproximou bastante de Rico Melquiades, seu principal rival dentro do reality rural, na véspera da formação de Roça. O influenciador digital e o alagoano curtiram a piscina na área externa, em Itapecerica da Serra, mesmo com chuva no interior de São Paulo.

Rico Melquiades, antes de se jogar na água com MC Gui, aproveitou o dia para fazer fofoca. O funkeiro e a ex-assistente de palco do Pânico na Band, Aline Mineiro, não saíram da boca do criador de conteúdo. O famoso repassou o que ouviu no quarto para diversos peões em ‘A Fazenda 13‘. “Foi uma brincadeira, mas com verdade, né? ‘Ah! Não sou mais fazendeiro. Hoje vai acabar meu reinado, não vai mais precisar ela ficar me agradando’”, disparou o alagoano para Bil Araújo .

De acordo Rico Melquiades, MC Gui mandou um recado para Aline Mineiro, já que a dançarina estava bastante próxima do paulista que garantiu a imunidade e liderança nesta semana: “Eu tava deitado, mas eu ouvi. Não vi como estava a expressão dele, mas ele falou ‘Hoje acaba meu reinado, não precisa mais tá me agradando mais. Por isso, não pegou meu leite condensado’”.

O cantor está bastante irritado com Solange Gomes, que possivelmente será a sua indicação nesta terça-feira: “Eu tenho família, minha noiva tem família, eu pedi ela em casamento porque eu amo ela. Não tem nada a ver com imagem, eu moro junto com ela há dois anos. Ela está tentando fazer com que o público compre essa imagem”.

Continua após a publicidade

Outra confusão mais cedo, envolvendo um doce de leite e leite condensado também aconteceram. Rico Melquiades se irritou logo pela manhã: “Foi você que pegou o pote de doce de leite que estava ali na geladeira? Ainda está lá, será? Acho que ele pegou”, disparou Rico questionando MC Gui. Só veio um pote de doce de leite. Ele que pegou, está vendo. Eu vou olhar nas coisas dele! Está ouvindo, né MC Gui? Eu vou tirar das suas coisas o pote de doce de leite”

“Vai lá. Se você achar, eu te dou quinze potes”, rebateu o funkeiro MC Gui. Sem medo do músico, o influenciador digital Rico Melquiades retrucou: “Fui eu que guardei cedo, fui eu que vi quando chegou e tudo que chegou. O doce de leite só chegou um. O doce de leite de vidro que estava na geladeira está onde?”. O paulista resmungou: “Eu vou saber? Vocês pegaram sete potes de leite condensado e eu que sou o culpado?”.

“Não é vocês pegaram sete potes, porque quando você pega a sua lata, você não pensava em ninguém, pensava em você”, esbravejou Rico Melquiades. O funkeiro negou e falou sobre o doce: “Que mentira! Eu dava para fazer para nós todos”. O alagoano então expôs o egoísmo de MC Gui: “Você dava para ela fazer para vocês todos, ela, a Sthefane. Você, para Dynho e para Day. Coloca na sua cabeça, quando você pegava a sua lata, era para você!”.

Tags Relacionadas: