Fechar
A FAZENDA 13

Rico Melquiades ensina como fazer sexo oral usando sacolé; assista

Rico Melquiades chupou um sacolé em ‘A Fazenda 13’, simulando como se relacionava sexualmente com seu ex-namorado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades causou bastante na madrugada deste sábado (6). O humorista e influenciadora digital, confinado em ‘A Fazenda 13‘, soltou diversas pérolas e falou sobre a sua intimidade para os demais famosos no reality rural da Record. O peão também quis saber sobre a vida do sexual de alguns peões.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, foi um dos alvos de Rico Melquiades. O artista quis saber se a celebridade já havia feito sexo oral em outra mulher: “Já ficou mulher?” e ouviu um não como resposta. “Nunca chupou um periquito? Nunca teve vontade?” insistiu na pergunta. Sempre monossilábico, a resposta da carioca era apenas que não. O melhor amigo de Aline Mineiro então foi bem direto: “Gosta de piroc*, né Sol?” e ouviu da colega de atração: “Muito!”.

Sobrou até para Aline Mineiro e Tiago Piquilo, que aprenderam com Rico Melquiades algo bem pessoal dentro de ‘ A Fazenda’. O peão mostrou como praticava sexo oral no ex-namorado, conhecido por Luan. Segurando um sacolé, também chamado de geladinho, o influenciador digital simulou o ato íntimo colocando na boca como fazia em seu antigo relacionamento.

“Botando a rol* do Luan [na boca] e ia chupando o Luan. A cabecinha da rol* dele”, começou Rico Melquiades simulando o movimentos. Aline Mineiro ficou rindo e pediu para o parceiro de jogo encerrar o diálogo. Segundo a famosa, Tiago Piquilo ficaria sem graça com a cena e revelações: “Não vamos falar sobre esse assunto na real, porque tá tenso”.

Continua após a publicidade

Tiago Piquilo estava interessado no assunto de Rico Melquiades e desmentiu Aline Mineiro, acusando a ex-Pânico da TV de estar exagerando: “Sua amiga aí é muito exageradinha, entendeu?. Ela que não tá tudo isso, mas não”. O papo foi ficando cada vez mais quente. o sertanejo relembrou o figurino que Solange Gomes, sua ex-affair, usou em um encontro do passado. Rico sem papas na língua questionou: “E a cor da calcinha dela, Tiago?”.

Sthefane Matos e Rico Melquiades também fizeram as pazes. O influenciador se desculpou com a ex-Paiol TikTok, enquanto a festa acontecia os dois conversaram: “Do mesmo jeito que eu lhe magoei, você [Sthe] também me magoou. Eu não agi sozinho. Você me magoou! Eu sei que lhe magoei também e peço desculpas. Tudo que eu falei, eu sei que foi forte. É a ação de alguma reação. Me desculpa se eu falei coisas muito fortes, eu falei na hora da raiva”.

Melquiades também ouviu a versão de Sthefane Matos atentamente, após a briga calorosa na última dinâmica e também na Roça de ‘A Fazenda 13’: “Quando eu falei que você é desrespeitoso, não foi da sua pessoa, seu caráter. Foi de uma atitude que você teve que não concordei na hora, mas não me sentia à vontade de falar com você”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff