Fechar
A FAZENDA 13

Rico Melquiades faz promessa e manda recado para diretor do reality

Rico Melquiades prometeu causar se continuar em ‘A Fazenda 13’. O recado enviado para Rodrigo Carelli já circula na web

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades é sem sombra de dúvidas um dos favoritos de ‘A Fazenda 13‘, reality show da Record. O peão parece estar pressentindo a fama no mundo exterior e que entrega diversão para o público do sofá. Na noite desta segunda-feira (22), véspera de formação de Roça, o influenciador digital fez um apelo para Rodrigo Carelli, diretor da atração milionária.

Mileide Mihaile, Dayane Mello e Rico Melquiades são os peões com grande torcida na internet. Em uma conversa com a ex-mulher de Wesley Safadão e Aline Mineiro, o criador de conteúdo fez um pedido para Carelli: “Carelli, é sério! Se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui pro final [do reality]. Daqui pro final do programa, é sério!”.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, também já havia pedido anteriormente para Rico mandar um recado para Rodrigo sobre uma possível eliminação: “Manda um recado para o Carelli”. Melquiades então brincou, ameaçando o diretor: “Eu vou botar uma faquinha no pescoço dele”, arrancando gargalhadas dos famosos confinados no interior de São Paulo.

No último domingo (21), o blogueiro se irritou com a produção, reclamando da demora para começar as atividades: “Botaram ali que era meia hora, já passou mais de uma hora já! Se for uma hora, fala que é uma hora, pô. Não vai brincar com a nossa cara, não!”. O participante também relembrou como funcionava no ‘De Férias Com o Ex: Brasil’: “[Na MTV] Não tinha isso de pinta com a nossa cara, não. Não é porque tá valendo R$1,5 milhão é que pode pintar e bordar com a nossa cara, não”.

Continua após a publicidade

O amigo de Carlinhos Maia está sendo bastante criticado nas redes sociais. O motivo? Mesmo com muitos fãs, Rico Melquiades que iria indicar Dayane Mello, voltou atrás e decidiu poupar a inimiga: “Me dói, sabia? Colocar a Day na Roça”. Aline Mineiro se irritou: “Te dói? Depois de tudo o que ela fez? Mas não é certeza [que ela vai]. Pode ser que o poder dê pra gente trocar coisas, indicar alguém, essa altura do campeonato”.

“Nossa amigo, você não tá vendo nada, você ainda tá cego das atitudes dela que ela tá tendo até agora. Depois ela dá uma rasteira na gente”, continuou Aline Mineiro sobre Dayane Mello. Rico tentou se defender: “Não, amiga! Eu sei das atitudes dela”. Marina Ferrari também opinou: “É porque depois dá uma conquistadinha [nas pessoas] com o jeito dela”.

“Não, dá em mim, eu não consigo mais olhar assim”, finalizou Aline Mineiro sobre Day. Nesta terça-feira (23) uma nova formação de Roça acontece ao vivo, a ex-Pânico possui o Poder do Lampião nas mãos e pode mudar o jogo. Já Rico Melquiades precisa indicar alguém direto para a berlinda, o peão está dividido entre Dynho Alves, Gui Araújo ou Dayane Mello.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff