Fechar
RETA FINAL

Rico Melquiades garante vitória emocionante e Marina vai parar na Roça

Rico Melquiades garantiu novamente o comando em ‘A Fazenda 13’. O alagoano venceu a ‘Prova do Fazendeiro’ e se livrou da Roça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O alagoano Rico Melquiades garantiu mais uma semana em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Confinado no reality rural da Record, em busca de um prêmio milionário, o peão conquistou a ‘Prova do Fazendeiro’ em ‘A Fazenda 13‘. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, levou a pior e a influenciadora digital Marina Ferrari também.

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, havia sido vetada da ‘Prova do Fazendeiro’ por Marina Ferrari. Sem disputar a imunidade e a liderança no jogo, a modelo brasileira foi parar direto na berlinda. O público agora precisar decidir entre Day, Solange Gomes ou Marina para continuar no programa, sob o comando de Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu também revelou algo importante: “É uma das últimas Provas do Fazendeiro”, entregou a apresentadora. O TikTok patrocinou todas as etapas, nomeando Rico Melquiades como campeão. Já é 11ª roça da temporada, com três mulheres diferentes, participando da votação popular. O resultado com a eliminada se despedindo do reality show, será divulgado ao vivo nesta quinta-feira (2).

Dayane Mello defendeu a permanência: “Oi, meu Brasil! É, primeiramente quero agradecer, por todas as vezes que vocês pararam o tempo de vocês pra votar e me deixar aqui nessa super mega experiência maravilhosa. Hoje estou aqui novamente e quero pedir, quero implorar, me deixem ficar! Falta tão pouco. Eu acho que vocês já aprenderam a me conhecer com os meus defeitos e com as minhas qualidades”.

Continua após a publicidade

Marina Ferrari, estreante na Roça, pediu também o voto do público: “Fala galerinha! Então, é minha primeira Roça, isso aqui tá sendo muito mais difícil do que eu imaginava, mas eu tô muito feliz vivendo essa experiência única e inesquecível na minha vida. Eu quero muito permanecer e preciso da ajuda de vocês, né? Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Então juntos somos mais fortes! Eu preciso do voto de vocês pra viver mais coisas aqui e viver intensamente, como tudo que eu faço na minha vida”.

Solange Gomes, sempre levantando bandeiras durante o discurso, citou as mulheres e desta vez um time de futebol carioca: “Gente! Mulheres do Brasil, todos vocês que são meus fãs, que estão gostando da minha trajetória aqui, que se identificam um pouco com a pessoa que chora, que grita, que fica feliz, que não tem medo de mostrar os medos, de mostrar os defeitos. Me deixem aqui! Eu tô muito feliz! Há muito tempo eu não era tão feliz na minha vida, torçam por mim e votem pra eu ficar. Um beijo grande aos meus amores e toda torcida do Flamengo. Me ajudem a ficar!”.

Arcrebiano Araújo, ex-participante do ‘No Limite 5’ e ‘Big Brother Brasil 21’, ambos realitys da Globo demonstrou alegria após a vitória de Rico Melquiades. O ex-BBB Bil Araújo está confiante que Dayane Mello, sua inimiga, se despeça de ‘A Fazenda 13’: “Eu tô feliz demais! Depois vocês vão entender a minha felicidade”, disparou o galã. De acordo com as parciais, Marina Ferrari é quem deixa o reality que reúne diversas celebridades, disputando dinheiro e morando temporariamente isolados de tudo no interior.