Fechar
CANSOU DE APRONTAR

Rico Melquiades “implora” para dormir e pede trégua após panelaço

Rico Melquiades cansou de perturbar os colegas de confinamento e pediu um pouco de paz. O blogueiro garantiu ontem a liderança em ‘A Fazenda’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, influenciador digital, resolveu dar um tempo nas peripécias em ‘A Fazenda 13‘. O peão confinado no interior de São Paulo, em Itapecerica da Serra, que ganhou a ‘Prova do Fazendeiro’ resolveu se redimir na noite desta quinta-feira (2). O alagoano que está bastante cansado e para tentar tirar um cochilo, foi até os peões considerados inimigos, para se retratar.

“Eu quero levantar uma trégua, eu quero dormir e eu quero pedir desculpas. Eu quero dormir e pedir desculpas. E aí?”, disparou Rico Melquiades, na área externa do reality rural da Record. Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, questionou o motivo: “Calma! Mas, desculpas pelo quê?”. O jogador que segue na liderança, respondeu a blogueira: “Pelo que eu bati a panela”.

Não dando o braço a torcer, Sthefane Matos alfinetou: “Então você está errado?”. Rico Melquiades retrucou: “Não! Não é que eu estou errado. Eu bati as panelas e vocês bateram também gata”. Sthe continuou acusando o participante: “Depois que você começou”. O amigo de Carlinhos disse que não bateu perto do ouvido como os rivais e a baiana disse: “Não tem pecadinho e nem pecadão”.

“Então, pronto! Não têm erro e nem erro. Os dois fizeram, toda ação tem uma reação”, reforçou Rico Melquiades, sem querer assumir que começou o panelaço. O funkeiro MC Gui entrou no diálogo, dentro da piscina o músico perguntou: “Você está pedindo desculpas de coração?”. Foi quando o criador de conteúdo levou os colegas de confinamento às gargalhadas.

Continua após a publicidade

“Calma! Calma! O B.O é meu e eu assumo o B.O”, acrescentou Rico Melquiades. O artista recebeu várias alfinetadas por estar se desculpando: “Tô [pedindo] porque eu quero dormir. O meu olho tá aqui fechando. Levantou a bandeira branca ou não? Eu quero dormir! Vão me dar o sono ou não?”. Os demais participantes ao redor da piscina, se divertiam com a cena protagonizada pelo humorista.

Segundo Sthefane, pela blogueira, os considerados vilões da edição permaneceriam perturbando Rico: “Eu topo qualquer coisa, por mim fica até amanhã”. Melquiades continuou implorando por perdão: “Desculpa pelo batido de panela!”. O grupo de amigos então entrou em consenso e liberou o alagoano: “Pronto, trégua dada. Bom sono! Bandeira branca, paz”, declarou Sthe.

A escolhida do ‘Paiol TikTok’, pretende vencer Rico Melquiades no deboche: “Ele fica falando as coisas, a gente tem que debochar dele, parecer que a gente está cagando. Se a gente ficar tentando bater de frente, não cola. [Se ficar] se explicando muito, a gente não precisa se explicar. Eu percebi isso hoje aqui. Quando ele falou o negócio de se alisar. Eu falei: ‘Gosto, quer que eu te alise também?”.