Fechar
Vídeo

Rico Melquiades pega Dynho Alves e Sthe no quarto: ‘Que susto’

Os internautas se divertiram com a reação do influenciador ao ver os dois juntos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rico Melquiades ficou em uma “saia justa” em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (26). Despretensiosamente, o influenciador foi para o quarto, quando pegou Dynho Alves e Sthe Matos juntos. O vídeo deste momento começou a viralizar nas redes sociais, e os internautas se divertiram com a reação do ex-MTV ao ver os dois juntos, já que boa parte do público critica a amizade dos participantes.

Dynho e Sthe estavam em um momento de intimidade, dando as mãos e conversando próximos, quando Rico abriu a porta de supetão e ficou visivelmente assustado. Porém, não foi só ele que ficou desconfortável. Por algum motivo a influenciadora também se espantou e reagiu de imediato: “Que susto”. Depois da situação, Melquiades decidiu sair do cômodo e deixou a dupla a sós.

Nos comentários do Twitter, os telespectadores de A Fazenda 13, comentaram sobre o vídeo. “Tive uma breve impressão que eles iriam se abraçar e Rico pegou no pulo [risos]”, escreveu Rosana Barbosa. “A reação do Rico quando pegou a Sthe e o Dynho no quarto !???? Ele representa o Brasil inteiro”, divertiu-se Thaeme. “E a cara do Rico pegando a Sthe e o Dynho juntos no quarto”, comentou o perfil Atualizando.

“Eu não aguento o rico sério kkkkkkkkk”, comentou Maeli, nos comentários do perfil Choquei. “Eu quando vi o tema da redação”, disse Vitória. “Alguém entrega o Oscar pro Rico pelo amor de Deeeeeeus”, pediu Graciely. “Ela estava falando que está com saudade da família dela”, defendeu Isabelly.

Continua após a publicidade

O cantor ainda não sabe, mas a ex-esposa, MC Mirella entrou com pedido de divórcio após todas as polêmicas no programa. A cantora revelou nas redes sociais que se decepcionou com Dynho Alves e chorou no começo de “A Fazenda 13” devido sua aproximação com Sthe Matos. Sem paciência, a famosa já chegou a desabar na internet depois que internautas começaram a marcar e mandar vídeos sobre o assunto. 

Sim, eu estou vendo as coisas da ‘Fazenda’, mas parem de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem. Às vezes tá corrido. Não consigo acompanhar o PlayPlus. E aí vocês me mandam, mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer. Obrigada mesmo pela compreensão”, escreveu no Instagram. Decidida, Mirella até mudou da casa em que vivia com Dynho.