Fechar
A FAZENDA 13

Rico Melquiades se consagra Fazendeiro e Solange Gomes cai no choro

Rico Melquiades se tornou o Fazendeiro da Semana em ‘A Fazenda 13’. O influenciador digital agradeceu Solange Gomes que caiu no choro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valentina Francavilla, Solange Gomes e Rico Melquiades se enfrentaram na última quarta-feira (17). Os peões disputaram a Prova do Fazendeiro em ‘A Fazenda 13‘, reality rural da Record, buscando o tão sonhado chapéu. Quem levou a melhor foi o alagoano, inimigo de Dayane Mello, que se tornou um dos protagonistas da edição apresentada por Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu mandou o recado: “Você foi o mais votado nessa roça, Rico. E votado inclusive por antigos aliados nesse jogo”. O peão respondeu a estrela da emissora: “Eu sou alvo da casa desde o primeiro dia que eu pisei meus pés aqui. Eu tenho um temperamento muito forte, mas agora eles vão ter que me aguentar porque eu estou voltando fazendeiro. Você me conhece, já viu? Não foi? O meu mandato?”.

Galisteu brincou com Rico ainda na edição ao vivo, após se tornar campeão: “Vou dizer que esse chapéu é gostosinho, mas ele pesa”. Melquiades rebateu: “Para mim não pesa. Eu sei administrar bem o chapéu”. A apresentadora de ‘A Fazenda’ finalizou a interação com: “Não ? Está ótimo, então!”.

Rico Melquiades já havia demonstrado expectativas antes de começar a dinâmica no campo de provas: “Eu estou aqui com as carnes tremendo, estou ansioso e vou dar o meu melhor. Só de saber que quem ganhar o fazendeiro vai ficar entre o top dez, a pessoa tem uma responsabilidade maior de ganhar essa prova e ficar entre os dez”.

Continua após a publicidade

Aline Mineiro havia sido vetada da Prova do Fazendeiro por Solange Gomes. Desta forma, a ex-banheira do Gugu que foi eliminada na primeira fase da disputa, luta pela vaga no reality show ao lado da ex-assistente do ‘Pânico na Band’ e de Valentina Francavilla. O resultado será anunciado nesta quinta-feira (18).

Quem não gostou da vitória de Rico Melquiades, foi Dynho Alves. O ex-marido de MC Mirella alfinetou o peão: “Só ganhou porque tinham vantagens com vocês, queria ver se ele ganha com dois homens”. O funkeiro MC Gui concordou com o aliado: “É, ele tirou vantagem”. A ex-assistente de Ratinho tentou se defender: “O braço dele dá 15 do meu”.

Solange Gomes, apelidada de Sol no reality, foi criticada por Dynho após defender a sua permanência na atração: “A Sol toda vez o mesmo discurso de sempre, fala de mulher e não sei o que é lá”. MC Gui detonou a peoa e Dayane Mello complementou: “Na prática tirou [a Aline Mineiro] e deixou o Rico”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff