Fechar
REALITY

Rico Melquiades se desespera ao ser atacado por porcos

Influenciador foi mordido por porcos durante o trato com os animais nesta terça-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O influenciador e humorista Rico Melquiades, fazendeiro da semana em A Fazenda 13, não teve muita sorte no trato aos animais na manhã desta terça-feira. Enquanto ajudava os demais peões do reality rural da Record TV a cuidar dos porcos, o amigo de Carlinhos Maia foi mordido por um dos porcos e protestou. Aline Mineiro, no entanto, caiu na gargalhada.

Enquanto ajudava nas atividades da fazenda, Rico começou a gritar, assustando Aline. “Que foi amigo?”, quis saber a ex-assistente de palco do Pânico. “Ele me mordeu“, respondeu o influencer. “Ele morde amigo, ele morde”, alertou a morena, mas já era tarde demais. Rico deixou o chiqueiro dos porcos irritado, mas Aline caiu no riso com toda a situação.

Na semana passada, Rico Melquiades arrancou risada do público ao protagonizar uma “conversa” com as ovelhas. Durante o trato, o fazendeiro confundiu o sexo dos animais. “Bom dia meninas. Ou são meninos, meu Deus?”. Ao limpar o recinto das ovelhas e dar alimento aos animais, ele disse que elas se pareciam com seu cachorro. “Cadê a carinhosa? Tá aqui. Tão linda, parece meu cachorro“.

Apesar do momento “fofo”, não faltaram farpas quando Rico e MC Gui debateram sobre uma punição. O funkeiro passou pelo humorista e alfinetou: “Não vai dar bom dia, Rico?”. O fazendeiro respondeu o cantor: “Não dou bom dia, vocês tomaram punição de propósito“. O cantor não deixou barato. “Você não tomou a sua? A gente tomou a nossa“.

Continua após a publicidade

Barraco

Rico Melquíades e Solange Gomes protagonizaram um verdadeiro barraco na noite de domingo (5), durante uma dinâmica em A Fazenda 13. O influenciador disse que não gostou ouvir a ex-musa da banheira do Gugu falar sobre os bens de cada participante e da pensão que o filho de Mileide Mihaile recebe de Wesley Safadão. Após a fala, a briga teve início.

Rico disse que Solange diz que não tem nada, mas mora em um bairro nobre. “Você tá colhendo o que você plantou. Você disse que humilhava as pessoas e agora tá colhendo isso. Você fica falando o que todo mundo tem e diz que só você que não tem. Você mora no Recreio, Solange!”, disse Rico, se referindo a um famoso bairro do Rio de Janeiro.

Solange, que tem uma filha com o ex-padogeiro Waguinho, rebateu Rico: “Eu não recebo nada! Que fique claro! Não tive uma pensão pra sustentar a minha filha. Eu sempre me virei. Eu tenho um apartamento ótimo, há duas quadras da praia que eu comprei com meu trabalho e a ajuda da minha mãe. Eu disse que humilhava as pessoas há 20 anos. Eu mudei, graças a Deus”.