Fechar
A FAZENDA 13

Rico Melquiades se enfurece e reclama sobre final do reality

Rico Melquiades, influenciador alagoano, está impaciente perto da final do reality rural da Record. O peão reclamou sobre o programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, influenciador digital, já está irritado próximo do fim de ‘A Fazenda 13‘. O alagoano que se tornou um dos favoritos no reality rural da Record, está se sentindo sobrecarregado e deseja que a grande final chegue logo. Em um desabafo com Aline Mineiro, ex-assistente do ‘Pânico na Band’, declarou que não aguenta mais conviver com alguns peões.

”Estou cansado de ver Sthefane, de ver Dynho, de ver MC Gui. Meu Deus! Isso tem que acabar! Eu acho que só vai começar quinta, aí aumentou foram os dias agora. Se fosse terça, era ótimo, que era só uma semana e sete dias agora. Mas acho que não vai não, ser terça não. Pelo andar da carruagem não sai ninguém, não se movimenta ninguém aqui pra sair”, disparou Rico Melquiades.

“Hoje vai ter surpresas, pode ser”, complementou Aline Mineiro. Rico Melquiades continuou murmurando: “Nove pessoas nessa casa. Misericórdia! Imagina saindo um por um? Nunca iria ter fim”. Outro estresse que mexe com os sentimentos do peão, é a abstinência sexual.

Em conversa com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, Rico Melquiades contou que está com desejo de fazer sexo. A empresária alfinetou o blogueiro, deixando no ar que o colega não está curtindo as últimas semanas de reality show: “Ele não aproveita, né?”. O amigo não gostou muito do comentário: “Cala a boca, Mileide! Que aproveitar? Já aproveitei três meses”.

Continua após a publicidade

Balançando o bumbum, Rico Melquiades brincou rebolando: “Quero aproveitar assim, agora!”. Mileide Mihaile respondeu a animação: “Ele quer aproveitar com esse c* de turbina”, se referindo a parte íntima do criador de conteúdo. Marina Ferrari também entrou no clima: Olha o que ele tá com saudade! Por isso está nesse estresse aí”.

Responde as amigas, Rico Melquiades foi bem explícito e direto: “Quando eu sair, eu quero olhe e quero ver as minhas contas, fazer Stories. Quero sentar. Nunca mais sentei”. O peão também teme sair cancelado: “Se eu sair, a única coisa que vou perguntar é: ‘Eu fui rejeitado?’. Esse é meu único medo. Se eu sair daqui, quero sair tranquilo, com meus trabalhos e minha carreira”.

 “Não tenho 1,5 milhão na conta, mas eu trabalho lá fora. Eu nunca tive e não vou morrer agora. Eu não tô desesperado, não. Quem ganhar é consequência dos atos. Eu sou muito tranquilo em relação à Roça. Todo mundo fica nervoso, mas Deus do céu, se tiver que sair, outras coisas irão acontecer com outras oportunidades”, desabafou Rico Melquiades sobre se tornar vencedor da edição.