Fechar
A FAZENDA 13

Rico Melquiades se recusa a chamar Day pelo nome e cria climão ao vivo

Rico Melquiades causou durante a formação de Roça em ‘A Fazenda 13’. O influenciador digital apelidou Dayane Mello e a modelo detestou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Não foi desta vez que ‘A Fazenda 13‘ ganhou a Roça mais esperada de todos os tempos. O marco registrado no ‘Big Brother Brasil 20’ (Globo) entre Felipe Prior e Manu Gavassi, seria uma referência para nova formação de berlinda na Record. Salva pelo gongo, Dayane Mello se livrou da votação popular, graças ao dançarino Dynho Alves. Os fãs de Rico Melquiades não tiveram o sabor da vingança na última terça-feira (16).

Aline Mineiro, ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’, foi indicada por Gui Araújo e sem escapatória. Rico Melquiades foi o mais votado entre os peões da sede e também da baia. Como de costume, o peão que recebeu mais votos puxa um terceiro roceiro, a escolhida foi a rival Dayane Mello. O alagoano foi bem debochado no momento da escolha, quando Adriane Galisteu pediu o nome, o influenciador digital disparou: “A cobra caninana”.

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, se fez de desentendida e questionou o inimigo: “Como me chamo?” e Rico Melquiades novamente chamou a modelo pelo apelido. Day retrucou: “Sua mãe não te educou, não?” e ouviu do oponente que não. Mesmo sem ser mencionada pelo nome, a competidora se direcionou até o banquinho da Roça.

Dynho Alves alterou a formação da Roça, salvando Dayane Mello e trocando a ex-participante do ‘Grande Fratello’, colocando Valentina Francavilla em seu lugar. Day esbravejou ao vivo: “Você sabia que eu preferiria continuar lá e não mandar a Valentina, né?”. O funkeiro MC Gui também recebeu uma decisão importante nas mãos.

Continua após a publicidade

MC Gui precisou salvar um dos roceiros do veto, sendo assim, Valentina Francavilla recebeu a benção do funkeiro. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, que sobrou no Resta Um precisava tirar algum dos competidores da Prova do Fazendeiro. Aline Mineiro e Rico Melquiades sobraram, após a ex-assistente de Ratinho ser salva pelo músico. Quem levou a pior e foi parar direto na Roça foi a ex-Panicat.

O público do sofá e da internet, que acompanhava a edição ao vivo pelo PlayPlus, streaming pago da Record se assustou com a indicação de Gui Araújo: “Eu poderia indicar o Rico, tive também um desentendimento com a Valentina. A pessoa que vou votar hoje, é pelo simples fato que esse jogo está valendo muita grana, essa pessoa que vou indicar eu não consigo fazer leitura do seu jogo. Minha indicação é a Aline!”.

Sendo a primeira indicada, Aline Mineiro não gostou muito: “Eu respeito, mas acho que teria outras opções para ele. Ele é o Fazendeiro, ele escolhe”. Durante o discurso com Adriane Galisteu, a peoa revelou que não esperava o voto e que acreditava que Valentina Francavilla seria indicada em seu lugar.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff