Fechar
A Fazenda 13

Rico Melquiades simula ‘cavalgada’ em cima de Gui Araujo

O peão estava em um momento de descontração com o ex de Anitta

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rico Melquiades estava animado em A Fazenda 13 e começou a brincar com os peões. Em certo momento, o influenciador digital subiu em cima de Gui Araujo, e o vídeo deste momento começou a circular nas redes sociais. O ex-MTV voltou da roça nesta semana como favorito do público, já Erasmo Viana deixou o programa com 19,91% dos votos, e Solange, que formava o trio, também votou para a sede.

Surpreendendo, o humorista segurou Gui e o colocou deitado no sofá da sala. Na frente dos demais colegas de confinamento, ele começou a ‘cavalgar’ com as pernas abertas em cima do ex-namorado de Anitta, que deu gargalhada com a situação. Enquanto isso, os peões que estavam no cômodo começaram a dar risada dos dois pela brincadeira.

Ainda na festa, Rico se jogou na pista ao som da música ‘Paralisa’ de MC Loma. Quando viu que MC Gui estava próximo, ele começou a rebolar com o bumbum no funkeiro. Depois de selarem a paz, após muitas brigas na casa, eles se divertiram e dançaram na noitada juntos, com direito a passinho. Em clima amistoso, os dois aproveitaram a baladinha dentro de A Fazenda 13.

Mas essa não é a primeira vez que Rico brinca com esse lado mais sensual. Em vários momentos ele provoca os colegas e arranca risada de todos. Em uma conversa mais íntima com Dayane Mello e Aline Mineiro, o amigo de Carlinhos Maia começou a avaliar o tamanho do “documento” do ex-BBB. “Se acha  gostosão, mas tem pinto pequeno, eu acho. Nem na sunga dá pra ver o pinto”, disse ele, mostrando que estava de olho nas partes íntimas do peão.

Continua após a publicidade

Antes dessa conversa, Rico, Sthe e Dynho tiveram uma briga generalizada. Sendo assim, eles comentaram sobre uma das atitudes do cantor  e marido de MC Mirela com Valentina. Segundo Aline, ele teria humilhado a humorista do programa do Ratinho, no SBT. “Ela precisa comprar um carro pra ela. Cara, o Dynho tirando chacota da cara dela [Valentina]”, reclamou a ex-Panicat.

Se tratando de amizade, Rico já chegou a falar na casa, quem ele gostaria de ter por perto fora do programa. Ele destacou que até mesmo alguns rivais no jogo, ele faria amizade, como Bil Araujo e MC Gui. No entanto, quem o influenciador não quer ver “nem pintado de ouro” é o marido de MC Mirella, Dynho. “Quero nem perto. Se eu ver, atravesso até a rua. Quero nem de longe”, afirmou.

Por exemplo, eu brigo com ele”, comentou, apontando para MC Gui, mas destacou qe seria amigo do cantor. “Se ele quiser meu amigo, eu seria ‘de boa’. Mas acho que ele não vai querer, não”. “Eu brigo com você, mas se tu quiser ser meu amigo, a gente vai ser. Se não quiser, vida que segue”, avaliou Rico.

Nesta semana, Rico ganhou mais alguns dias no programa depois de voltar da Roça. Ele havia sido indicado por Sthefane Matos, então fazendeira, depois de uma briga feia entre os dois. Mas na madrugada de hoje, durante a festa, os colegas fizeram as pazes.

Veja vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff