Fechar
Formação da Roça

Rico ofende Mileide e desmerece Tiago em ‘A Fazenda 13’

Na formação da Roça, o ex-MTV recebeu votos dos colegas que discutiu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante a formação da segunda Roça de A Fazenda 13 nesta terça-feira (28), a “torta de climão”, ao vivo, foi entre Rico Melquiades e Tiago Piquilo. O ex-MTV, que recebeu o voto do cantor, questionou o motivo do sertanejo estar no programa. Além disso, ele aproveitou para alfinetar Mileide Mihaile, mais uma vez.

Assim que foi alvo de Tiago, Rico comentou que o artista “não estava para o game” e que não sabia o que ele estava fazendo no reality show. “Eu não sei o que ele veio fazer aqui no programa”, comentou e o peão ficou sem reação.

Quando chegou a vez de Mileide de votar, ela justificou seu voto em Rico. “Não aprovo a postura dele aqui dentro. Acho ele desrespeito. Extremamente agressivo nas pontuações dele. Não sei o que o levou a me acusar de coisas que eu não concordo de forma alguma”, disse a influenciadora, que recebeu uma resposta do vencedor da prova de fogo.

“Aqui tudo que você pontua é falta de respeito. Eu não faltei respeito por falar que ela é sonsa, realmente ela é sonsa, eu conheço a peça lá de fora. Quem não conhece ela que compre ela. Ela é a amiga do povo, quer agradar todo mundo. Ela é saboneteira, ela é perfeita. O slogan dela é: Mileide, a amiga do povo”, disparou Rico.

Continua após a publicidade

Em uma reviravolta, Rico, que venceu a prova do fogo, recebeu o poder de se livrar dos votos. Sendo assim, ele repassou seu voto e colocou Bil Araújo direto para a Roça. O ex-BBB ficou claramente irritado e prometeu “passar por cima” do peão que o colocou na berlinda se for necessário.

Depois disso, Bil poderia puxar alguém da baia e escolheu Dayane. A modelo teve uma discussão com Dynho Alves momento antes e ocupou o terceiro lugar na berlinda. Já na dinâmica do Resta Um, para definir o quarto roceiro, Valentina salvou o marido de MC Mirella e deixou Gui Araujo na pior.

Para completar, Marina, que recebeu o poder de uma das chamas dada por Rico, podia vetar um dos peões da Roça de participar da próxima prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (29). A influenciadora, por sua vez, escolheu Mussunzinho.

A Roça então ficou formada por Mussunzinho, indicado pela Fazendeira Erika, Bil Araújo, mais votado da casa depois de receber os votos transferidos por Rico, Dayane que foi puxada e Gui Araujo que sobrou no Resta Um. Quinta-feira (30), um dos três deixará a casa, sendo que apenas um se salvará na prova do Fazendeiro.