Fechar
reality show

Rico pede emprego como repórter da Record

Ex-MTV pediu para atuar como repórter do “Domingo Espetacular”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os reality shows costumam proporcionar grandes oportunidades na TV para alguns participantes. Gil do Vigor, por exemplo, participou do “Big Brother Brasil 21” e foi contratado pela Globo para apresentar um quadro de economia no “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Já Camilla de Lucas, do mesmo confinamento, virou co-apresentadora do “The Masked Singer”. De olho na possibilidade, Rico Melquiades, de “A Fazenda 13”, pediu emprego à Record TV.

Deitado em uma das camas da sede, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, o digital influencer implorou o diretor do programa rural para ser repórter por um dia do “Domingo Espetacular”. O ex-MTV disse que gostaria de ser escalado para cobrir os bastidores do principal reality show da casa, apresentado atualmente por Adriane Galisteu.

“Sabe o que eu queria? Queria tanto ser repórter por um dia, mostrar os bastidores do reality show. [Rodrigo] Carelli, deixa eu ser repórter por um dia dos bastidores do Domingo Espetacular”, pediu. “Nossa, seria muito legal, que chique, um máximo”, falou Mileide Mihaile enquanto arrumava uma das camas. Solange Gomes entrou na conversa e elogiou o programa jornalístico da Record.

“Tem coisa mais chique que ser apresentadora? Fica assim [séria, olhando pra câmera] e falar ‘boa noite, está no ar o Domingo Espetacular.’ que fique gente”, comentou a ex-musa da Banheira do Gugu. “Eu queria tanto ser repórter”, reafirmou Rico Melquiades. “Carolina Ferraz, é ela [a apresentadora]. Muito chique”, completou Gomes, enquanto se maquiava no cômodo.

Continua após a publicidade

Rico é um dos roceiros da décima primeira Roça de “A Fazenda 13”. O peão, que já foi salvo pelo público em duas ocasiões, recebeu a maioria dos votos da casa em formação aberta, nesta terça-feira (30). Solange Gomes foi a indicação do fazendeiro, enquanto Dayane Mello foi puxada da Baia pelo peão. Marina Ferrari completou o quarteto da zona de risco após uma segunda votação em que só ela e Aline Mineiro poderiam ser votadas.

Rico em A Fazenda 13

Em conversa com Bil Araújo, o digital influencer fez campanha e pediu votos dos cactos, fandom de Juliette Freire, campeã do “BBB21”, para ajudá-lo a continuar no programa rural. “Juju, puxa os cactos aó pra mim… Gil do Vigor…”, implorou. “Eu já vi ela pessoalmente, sendo que a gente não se falou. Ela é bem alta”. A contratada do Multishow ainda não respondeu o confinado.

Mais cedo, Rico Melquiades combinou um encontro com Bil após o término de “A Fazenda 13”. Na ocasião, o modelo disse que vai apresentar Goiânia, onde vive. Além disso, o educador físico prometeu ajudar o ex-MTV na busca por um novo amor. “Tenho [amigo gay] é o meu fotógrafo, o Igor. Ele é pinta, só que ele é baixinho, mas você vai gostar dele“, antecipou o ex-affair de Kerline.

O barraqueiro do reality show da Record TV, no entanto, fez algumas observações sobre a pessoa que busca. “Pra ficar também não quero, esse negócio de ficar eu já cansei. Se quiser crescer comigo, vamos, se não quiser, mete o pé. Já cansei de usarem o meu corpo, ficar de joguinho também não quero, vou sumir. Eu cansei de brincarem comigo, desencana, facilita, deixa eu viver em paz“.