Fechar
Amigos & Rivais

Rico relembra passado de MC Gui e coloca cantor contra parede

Os dois vivem trocando farpas por qualquer motivo, mas por vezes, mostram- se respeitar e até tentam manter uma relação pacífica. Eles chegam até brincar, e geram risos no público que os comparam com crianças na pré-escola.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Quando o assunto é amor e ódio em A Fazenda 13, é possível lembrar dos participantes Rico Melquiades e Mc Gui. Os dois vivem trocando farpas por qualquer motivo, mas por vezes, mostram- se respeitar e até tentam manter uma relação pacífica. Eles chegam até brincar, e geram risos no público que os comparam com crianças na pré-escola. Porém, o ex-De Férias sempre ‘toca na ferida’ do funkeiro. 

Em situações de brigas mais calorosas,  como a que ocorreu na noite da última quinta-feira (11), após a eliminação de Tiago Piquilo, Rico e Mc Gui voltaram a se alfinetar e o episódio da Disney foi lembrado durante a discussão. O Humorista afirma que o funkeiro foi cancelado após debochar de uma criança com câncer no Instagram.

O cantor então rebateu Rico e disse que não estava ali pra limpar a imagem já que foi convidado para o reality rural várias vezes. “Eu fui convidado 5 vezes. Você veio pra cá, porque foi cancelado”, rebateu o cantor se referindo às tretas do colega de confinamento no De Férias com o Ex. “Nós fomos cancelados”, retrucou o amigo de Aline Mineiro.

O portal EM OFF conversou com a psicologa Aline Saramago para analisar o comportanmento de Gui diante da situação. “Tanto na situação do MC Gui, quanto em muitas outras, pessoas não se atentam às questões de tato social. Ocorre que cada pessoa percebe e sente de uma maneira um comentário ou uma atitude e, sendo assim, precisa-se ter cuidado ao lidar com o outro, pois não sabemos como ele reagirá. Isso envolve empatia elevada e outras habilidades socioemocionais, que podem ser desenvolvidas e aprendidas com o auxílio de psicólogos e terapeutas especializados”, explica.

Continua após a publicidade

“Apesar do artista ter agido daquela forma por provavelmente desconhecer o que mencionei acima, muitos daqueles que o criticaram foram ainda mais agressivos e tão inabilidosos socioemocionalmente quanto. Cabe à nossa sociedade, ao invés de atacar atitudes alheias, ao meu ver, ensinar, orientar, nutrir, contribuir com conhecimentos de valor, para que todos possam evoluir. Ao invés de alimentarmos o ódio e o rancor, servirmos mais e sermos gratos pelo aprendizado que os erros, tanto nossos quanto dos outros, podem proporcionar”, completa.

O alagoano continuou cutucando o dono do hit O Bonde Passou e Sonhar: “Me poupe, garoto, não foi sua história, não [que te trouxe até aqui]. Você tem uma história linda, né? Sua história é muito linda, MC Gui, eu acompanhei sua história na internet. Foi na Disney, né?”. Mc Gui chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, mas desde então o público ainda lembra na internet.

O influenciador digital se referiu ao episódio em que o dono do hit O Bonde Passou foi cancelado nas redes sociais por praticar bullying contra uma criança durante um passeio pelos parques temáticos da Disney. O paulista, no entanto, desconversou sobre o caso exaltando que tem um disco de ouro em seu currículo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff