Fechar
saúde mental

Rico revela depressão em ‘A Fazenda 13’

Digital influencer desabafou com Mileide Mihaile sobre pressão do confiname

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A reta final de “A Fazenda 13” tem sido marcada por uma série de desabafos dos peões sobre saúde mental. Na manhã deste sábado (27), Rico Melquiades afirmou que se encontra em estado de depressão. No quarto da sede, o digital influencer conversou com Mileide Mihaile sobre a pressão causada pelo confinamento e a convivência com pessoas de personalidades diferentes.

O ex-namorado de Luís Matos relatou que se encontra em um estágio que não sente vontade de se levantar da cama para ir ao banheiro tomar banho. O rival de Dayane Mello também relatou que outras pessoas que estão no programa também estão depressivas, mas que tentam disfarçar o distúrbio fazendo VT para as câmeras espelhadas pela casa ou se refrescando na piscina.

“Eu sou de carne, osso e coração. Não sou robô, tô no limite de muita saudade mas se eu tiver que chegar na final, eu vou chegar mas deste jeito, chorando e se eu tiver que sorrir nos meus dias felizes eu vou sorrir. Se eu tiver que cair eu vou ficar aqui nem que sejam 3 dias de cama eu vou ficar, eu não vou vou ficar negando, ficar na piscina fingindo que tô rindo…”, comentou.

“Eu tô depressivo, nunca fiquei não Mileide. Eu nunca fiquei na minha vida desse jeito. Mileide, eu tô com infecção, eu tô todo ressecado, quando eu falo todo é porque eu não quero falar os locais que eu tô ressecado.“, concluiu o ex-MTV. Mileide disse que também se encontra em estado depressivo. “Eu não estou com força nem de tomar banho”, desabafou a famosa.

Continua após a publicidade

Rico e Dayane Mello

A eliminação de Gui Araújo de “A Fazenda 13” causou surpresa nos participantes que ainda continuam no jogo. Dayane Mello, principal aposta dos peões para deixar o reality show, retornou de sua terceira Roça e segue firme na briga pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Rodrigo Faro conversou com os competidores nesta sexta-feira (26) e questionou Rico sobre o comportamento da rival.

“Então, vamos lá! Day, eu joguei com você, juntos durante quase dois meses. Conheço sua história, você é uma pessoa batalhadora, mas vamos agora falar de muitas atitudes suas que não são legais no jogo. Você é uma pessoa que você quer ganhar o prêmio, só que faz de tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar. Você é uma pessoa muito teórica e pouco prática, você levanta a bandeira das mulheres e não defende as mulheres. Você julga as mulheres musculosas, você julga a mulher de cabelo curtinho como machinho, você julga mulheres que planejam ter o seu filho”, disparou.

“Você é uma mulher que rasga e não quer saber o sentimento de ninguém! Você pega a faca e rasga o casaco de uma pessoa. Você aqui não joga com o coração, você aqui não está jogando, você está sendo uma pessoa má. Você é o tipo de pessoa que fala das pessoas e não assume os seus atos, sabe que nessa casa existem várias coisas, você faz e ainda nega”, disse ainda. Dayane Mello se mostrou surpresa com o desabafo e se defendeu.

“Na verdade, eu e a Aline, quando ela chegou aqui, estávamos nos beijando como um casal de namoradas e ela me perguntou se a achava bonita com o cabelo curto ou cumprido. Dei a minha opinião e disse que preferia com cabelo curto ou cumprido. Sobre a Mileide, ela falou que planejou por cinco anos ter um filho e por nove anos entrar em A Fazenda. Não gosto e não acho sexy mulher musculosa. Levanto bandeira, sim, pelas mulheres, pois meu público é LGBTQUIA+ lá fora. Acho, inclusive, que a Aline e Marina jogaram muito com isso, pois sabem que isso pode interferir lá fora. Acho muito sujo”.