Fechar
Realiy show

Rico surpreende e revela dinâmica que ainda vai ocorrer em ‘A Fazenda 13’

Ex-MTV cogitou atividade publicitária em conversa com Aline Mineiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

As ações de merchandising são corriqueiras em um reality show de confinamento. Se tratando de “A Fazenda 13”, atração exibida pela Record TV, não é diferente. Na manhã desta terça-feira (23), os participantes foram confinados dentro da sede, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, enquanto a produção trabalhava na montagem do cenário que seria usado em uma publicidade.

Os famosos que buscam o prêmio de R$ 1,5 milhão não são informados sobre o motivo de cada isolamento dentro da sede. No entanto, para Rico Melquiades, um dos favoritos do programa, isso não parece ser um obstáculo. Em conversa com Aline Mineiro, na sala de estar, ele deu a entender que já sabia qual seria a ação que ocorreria somente horas depois. O fato deixou o público surpreso.

“Vai ter publi [publicidade] hoje, um negócio de odonto”, disse ele. “Sério?”, questionou Aline surpresa com a suposta informação privilegiada. O digital infleuncer apenas confirmou o que havia dito, sem entregar maiores detalhes. No momento da conversa, a câmera que focava na dupla rapidamente mudou para a Baia, local em que ficam confinados os perdedores da Prova de Fogo e seus convidados a cada semana de “A Fazenda 13”

Nas redes sociais, o público especulou que o participante teria conseguido falar com alguém da produção ou até mesmo escutado uma conversa de bastidor. O que seria improvável, já que os competidores não podem ter contato direto com nenhum funcionário da Record TV. A equipe de Rico Melquiades não se pronunciou sobre as acusações de que ele estaria sendo beneficiado na competição rural.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (22), o ex-namorado de Luís Matos prometeu causar confusão em “A Fazenda 13” caso se tornasse o novo Fazendeiro. Em conversa com Aline Mineiro e Marina Ferrari, o famoso não se intimidou com as críticas e disparou a proposta. “[Rodrigo] Carelli, é serio! Se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui pro final [do reality]. Daqui pro final do programa, é sério!”.

Rico Melquiades e a jaqueta

Essa não é a primeira vez que Rico vira assunto entre o público que companhia “A Fazenda 13”. Na semana passada, Dayane Mello rasgou a jaqueta do digital influencer após uma intensa discussão. A modelo recorreu uma uma faca para cortar a peça de roupa do rival. Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho”, do SBT, presenciou a cena e impediu que a amiga terminasse de completar a travessura.

A autoria da jaqueta rasgada só ocorreu após a eliminação da ex-aliada da da modelo de “A Fazenda 13”. Aline Mineiro havia prometido ao público entregar a ex-participante do “Grande Fratello VIP”, o “Big Brother Itália”, caso retornasse ao jogo. Solange Gomes também disputava a preferência do público na nona Roça da temporada. A reação de Rico, no entanto, decepcionou o público. Isso porque, os dois acabaram se entendendo e se desculpando.

Sandra Melquides, mãe de Rico, reprovou a reação do filho ao descobrir que Dayane Mello foi a responsável por rasgar a sua roupa de frio. A matriarca ressaltou que o participante do reality show rural teria que revidar na mesma moeda. “Ele [tinha] que rasgar a dela também! Eu darei três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff