Fechar
REALITY SHOW

Rodrigo Faro vai usar jaqueta de Rico para alertar peão sobre Day em ‘A Fazenda’

Dayane Mello usou faca para rasgar jaqueta do rival no reality show da Record TV

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A saga da jaqueta de Rico Melquiades, rasgada com uma faca por Dayane Mello, segue repercutindo dentro e fora de “A Fazenda 13”. No entanto, a principal vítima da história ainda não se deu conta de que a sua peça de roupa foi danificada por sua principal rival no confinamento. Visando colocar mais “fogo no feno”, Rodrigo Faro promete interferir diretamente no jogo.

O apresentador do “Hora do Faro”, dominical exibido pela Record TV, tem uma interação com os participantes do reality show a cada semana. Isso porque, o eliminado vai obrigatoriamente aos estúdios da emissora relembrar sua participação e responder perguntas de jornalistas e convidados. Ao final do quadro “A Fazenda – Última Chance”, normalmente gravado às sextas, a produção abre um link para que o comunicador interaja com os confinados e entregue prêmios em dinheiro.

“Será que apresento meu programa assim de “jaqueta” quando entrar ao vivo na Fazenda pra dinâmica da semana com os peões?”, provocou Rodrigo Faro usando uma jaqueta idêntica a de Rico Melquiades. O perfil oficial do participante do programa rural apoiou a iniciativa do apresentador em provocar um caos na sede, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

“Pelo menos ele vai dizer: ‘Faro eu tenho uma jaqueta dessa’. Aí o Faro dirá: ‘então vai lá pegar pra gente'”, especulou sobre como seria a situação. Além dos representantes do digital influencer torcerem para que ele descubra a travessura de Dayane Mello, a mãe do peão, Sandra Melquiades, apoia uma possível reação agressiva do filho.

Continua após a publicidade

“Quero ver se ela tem peito pra ir lá fizer a ele que rasgou a roupa dele. Porque se ela for mulher corajosa, ela tem que ir e falar a ele pra ele fazer o mesmo. Ele tem que ir lá fazer o mesmo. Se ele souber que foi ela, ele vai fazer isso e não vem aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou a [roupa] dele”, afirmou ela em vídeo publicado na ferramenta Stories do Instagram.

A matriarca condenou uma possível agressão física em Dayane Mello, já que a ação acarretaria na expulsão de Rico Melquiades do reality show “A Fazenda 13”. Ela, no entanto, afirmou que se o filho não tiver uma reação exagerada com a principal rival no jogo, será agredido por ela assim que deixar o confinamento. O programa está previsto para terminar na segunda semana de dezembro.

“Então ele tem que rasgar a [jaqueta] dela também. Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes na cara dele bem dado quando ele sair dali. Porque eu ensinei ele ser bom, ser besta não. Não agredir mulher, mas rasgar a roupa como ela fez com a dele, ele tem que fazer”, disparou. Sandra também disse que a rivalidade de Dayane com o filho seria por causa do protagonismo dele na atração.

“Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo aí nessa Fazenda. Ela sabe que a Valentina vai sair, se Deus quiser”. A equipe de Dayane Mello não se pronunciou sobre as declarações da mãe de Rico Melquiades. Por outro lado, o fato de ter usado uma faca para cortar a jaqueta do concorrente não implicará na expulsão da peoa, conforme dito por Adriane Galisteu na edição ao vivo de “A Fazenda 13”, nesta terça-feira (16).

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff