Fechar
FINAL A FAZENDA

Saiba tudo sobre a ‘Prova Especial’, última da temporada

Adriane Galisteu comanda a ‘Prova Especial’, última da atual edição do reality ‘A Fazenda’. Rico e Sthefane foram os primeiros a participar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu invadiu o reality rural da Record de surpresa. Entrando ao vivo para conversar com os peões, a loira anunciou a ‘Prova Especial, deixando claro que é a última da atual edição. Dynho Alves, MC Gui, Bil Araújo, Solange Gomes, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Sthefane Matos vão participar da disputa em ‘A Fazenda 13‘.

“Ilustríssimos membros do top oito da nossa Fazenda, preparem-se para a última prova da temporada. É isso mesmo! Eu quero avisar que existe ‘Prova Especial’ na área pra todo mundo e digo mais, valendo prêmios. Isso sem falar em uma decisão muito importante pra quem vencer a prova. Bora encarar?”, disparou Adriane Galisteu, animando os famosos confinados no interior de São Paulo.

Os artistas que participam da atração milionária reclamaram do som e logo Adriane Galisteu atendeu os pedidos, chamando a atenção da produção em tempo real: “Vamos aumentar a minha voz na casa? Melhorou?”. Em outro momento a apresentadora fez o sorteio da ‘Prova Especial’ e anunciou sobre o figurino da atividade: “Os macacões já estão chegando no closet. Quando a primeira dupla estiver pronta, pode descer para o play que estou aqui esperando”.

Confira como ficou a divisão de duplas para a ‘Prova Especial’: Rico Melquiades e Sthefane Matos, Marina Ferrari e Aline Mineiro, Solange Gomes e Bil Araújo e MC Gui com Dynho Alves. A recém-eliminada foi Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão, com 32,38% dos votos eliminada em votação acirrada.

Continua após a publicidade

Solange Gomes se desesperou antes da ‘Prova Especial’, aos prantos, deitada no quarto: “Eu não queria prejudicar ninguém”. MC Gui, funkeiro paulista tranquilizou a oponente: “Não vai prejudicar não, você vai dar o seu melhor. Você sabe que o Bil não vai reagir de forma negativa sobre isso. Dá o seu melhor lá! O importante é você dar o seu melhor, só isso”.

De acordo com Solange, dupla de Bil Araújo, seu receio é o de se sair mal na atividade e o aliado ficar chateado: “Mas eu não gosto prejudicar. Eu fico com vergonha de prejudicar ele”. MC Gui seguiu na tentativa de acalmar Sol, bastante abalada e tensa com o que está por vir: “Mas não vai prejudicar, não vai prejudicar ninguém. Você está indo pra prova com um amigo seu e vai dar o seu melhor”.

“Então pronto! É agilidade e velocidade, independente da sua velocidade e agilidade, dê o seu melhor que ele vai reconhecer e vai ficar tudo. E outra, se for pra ganhar e ter que sair, vai sair depois. Se não for pra ganhar e ter que ficar, vai ficar”, finalizou MC Gui, encorajando Solange Gomes na última prova da edição.