Fechar
A FAZENDA 13

Solange defende os animais, explode com MC Gui e deixa peão furioso

MC Gui foi detonado por Solange Gomes durante a formação de Roça. A ex-banheira do Gugu relembrou a queima de fogos de artifício

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Gui e Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, novamente protagonizaram mais um barraco “incendiando” o reality rural da Record. Confinados em ‘A Fazenda 13‘, os peões bateram boca ao vivo, trocando farpas e acusações durante a formação de Roça. Adriane Galisteu como de costume, deixou a discussão acontecer, acompanhando tudo de camarote e divertindo o público do sofá com as caras e bocas.

O funkeiro paulista votou em Solange Gomes com a seguinte justificativa: “Meu voto vai na Sol. Nós temos problemas pessoas de convivência e já tivemos alguns atritos. Hoje, é muito mais por estratégia de querer ela em vez de uma amigo na Roça”. Com a oportunidade dada por Galisteu, a escritora e ex-assistente de Gugu Liberato, rebateu a indicação.

“Já sabia. Ele é assim, fanfarrão. Fala, fala, fala e diz que não falou. Ele tem atrito pequeno comigo”, ironizou Solange Gomes em conversa com Adriane. Foi quando MC Gui interrompeu a famosa e o estresse invadiu Itapecerica da Serra com tudo: “Pequeno? Você fala da minha família, música, do meu trabalho e é pequeno esse atrito?”. Rico Melquiades acabou sendo citado na conversa.

O Rico chama ele de otário e ele fica bajulando o Rico sempre que possível, principalmente, depois que o Rico pegou o chapéu. Eu tô te observando, amor. Relaxa, não tô falando da sua família”, continuou Solange Gomes alfinetando o cantor. O músico foi bem direto na acusação: “Você falou da minha família! Você acusou a minha família” e Sol rebateu: “Toma cuidado! Não falei da sua família. Não acusei família de ninguém, para de bancar a coitada. Vamos lá, diga o que eu falei”.

Continua após a publicidade

“Você disse que a minha família tá vindo soltar fogos aqui”, esbravejou o peão. Solange então explicou: “Ué, eu não sei! Só pode ser família, amigos ou fãs”. O músico continuou o discurso: “Se você não sabe, você não fala. O que você não sabe, você guarda pra você, Solange. Não acuse a minha família porque você achou que era da Tati e ficou batendo palma”.

O bate-boca aflorou quando Solange Gomes declarou que soltar fogos de artifício era considerado crime. MC Gui não gostou e tentou argumentar: “Quando eu tava voltando, você tava: ‘Aí, é a assessoria da Tati. Nossa, eles são’… Aí, depois que você descobriu que é meu”. Sol falou sobre a eliminação de Tati Quebra Barraco: “Depois eu parei pra pensar. Você não deixa as pessoas falarem”.

O artista continuou falando da história envolvendo seus familiares: “Lógico! Você tá falando mentira. Você tá acusando a minha família”. Solange Gomes relembrou outro episódio com Dayane Mello, entregando entretenimento durante a votação: “Eu não tô falando mentira. Você quer pagar de bom moço! Você disse que queria ir pro banquinho com o Rico e pra ninguém te salvar no Resta Um, mas na semana passada você tava fazendo sinal para a Day te salvar”.

Os fogos de artificio no interior de São Paulo e os animais se tornaram pauta no barraco: “Com relação a falar da família dele, eu imagino que fogos provavelmente vem da família, amigos ou equipe de assessoria. A quantidade de fogos que ele soltou praticamente dentro da fazenda prejudicando os animai sé absurdo. O Gui quando solta, eu acho que a equipe dele gasta menos e solta só lá fora”.

“Agora, o dele solta aqui dentro e prejudica os animais. Eu sei que vocês estão com o ego querendo voltar e dizendo que soltaram fogos. Se você voltar dessa Roça, tomará que não solte mais. Não acho legal!”, disse Solange Gomes. MC Gui então não se importou e incentivou a queima de fogos: “Pode soltar o dobro! Eu vou comemorar em cima de você. Você tá acusando minha família”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff