Fechar
A FAZENDA 13

Solange Gomes dá ataque em ‘A Fazenda’ após ser cobrada por louça

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, não gostou de saber que os peões estão falando dela dentro de 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, continua rendendo entretenimento dentro de A Fazenda 13. A confusão desta quinta-feira (30), no reality rural da Record, mais uma vez envolveu a peoa que não gostou de ser comentada por outros confinados. Gui Araújo, que ganhou a última Prova do Fazendeiro, recebeu uma bronca da beldade.

Quando Solange Gomes apareceu na cozinha para exercer a sua função, Gui Araújo alfinetou a participante: “Ainda bem que você acordou e está fazendo alguma coisa”. De acordo com a peoa, ela desde que caiu e levou um tombo na área externa, está tomando cerca de 10 medicamentos e por isso não contribui com o cuidado dos animais.

Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, piorou mais ainda a situação quando contou que outros artistas na competição milionária também falam de Solange: “Várias pessoas vieram falando que você não faz as coisas”. Foi quando a ex-banheira surtou e bateu de frente com o influenciador digital: “Mas, eu faço, só que as coisas que eu faço são no horário que as pessoas não veem, ou fingem que não veem”.

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, ouviu o desabafo de Solange Gomes: “Hoje de manhã eu não gostei da forma que ele [Gui Araújo] falou comigo. Ele falou: ‘Ainda bem que você acordou e tá fazendo alguma coisa’. Logicamente eu não vou ficar calada. Ainda mais eu, meu amor, que sou uma mulher que trabalho, pago todas as minhas contas, não vou ficar ouvindo piada”.

Continua após a publicidade

Sobrou até mesmo para um dos funkeiros da nova temporada rural: “Hoje o MC Gui falou: ‘Levanta daí’. Tinham seis pessoas dormindo! Por que só falou pra mim?”. Tati Quebra Barraco também foi mencionada por Solange Gomes: “Eu quis ajudar a Tati no almoço e ela não deixou. Hoje quando todo mundo estiver reunido eu vou perguntar. Coisa feia, coisa de mariquinha, entendeu? Tem que ser mulher, chegar e falar”.

Sol também deixou claro para Gui Araújo, que se ele como Fazendeiro quiser, pode indicá-la para a próxima formação de Roça: “Estava arrumando ali a cozinha, mas todo mundo está aqui fora. Ninguém sabe quem fez. Também não vou ficar escutando calada, mas não vou mesmo! Não vou escutar calada desaforo de ninguém. Se você quiser me botar na Roça por causa”.

Em uma conversa na academia, Gui Araújo não escondeu a raiva de Solange Gomes. O ex-namorado de Anitta pegou pesado nas declarações, dizendo para Bil Araújo e MC Gui que a opinião da famosa e o saco de esterco são a mesma coisa: “Ela disse: ‘Eu sou uma mãe de família, sempre trabalhei’. Minha mãe também, minha avó também, minha outra avó também”.

Eu sei o valor de todo mundo aqui dentro. Chato, velho. A opinião dela pra mim e o saco de esterco que eu carrego da bosta ali é a mesma coisa”, finalizou Gui Araújo na academia detonando Solange Gomes. Os dois tentaram se entender, porém, o clima de tensão continuou na sede. A ex-banheira do Gugu, reforçou que quer que os peões incomodados, falem na sua frente o que dizem por trás.