Fechar
A FAZENDA 13

Solange Gomes “incorpora” Branca de Neve e fala sozinha com espelho

Solange Gomes escolheu um novo amigo dentro de ‘A Fazenda 13’. Após desabafar no galinheiro, o espelho é seu novo aliado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, com a pressão do jogo já conversou com as galinhas na área externa da sede e agora escolheu um novo alvo para desabafar em ‘A Fazenda 13‘. Desta vez não foi um animal e sim um objeto, o novo amigo da escritora e colunista de famosos é um espelho. Na madrugada deste sábado (11), a veterana conversou com a superfície de vidro, sozinha.

Aline Mineiro, ex-assistente de palco do ‘Programa Pânico’, foi detonada por Solange Gomes: “Não consigo entender as pessoas, meu. A Aline não tá falando comigo. Foi só fazer a dinâmica do [Hora do] Faro que mudou totalmente”. Em outro momento do desabafo com o espelho, a peoa mais velha do confinamento disparou: “Ai, meu Pai do céu, é muita doidera, sabia? Muita doidera. Eu vou continuar sendo do jeito que eu sou, tanto que eu só tô aqui assim desde a primeira semana”.

De acordo com Solange Gomes, os artistas que participam do reality da Record, estão querendo se exibir apenas na reta final: “O pessoal tá aparecendo agora, agora que tá no final. Aí uma grita e a outra grita também, ficou três meses aqui, né? Já fez o nome, já divulgou o nome. Agora, é fácil ficar berrando. Quero ver isso desde a primeira semana, é um jogo arriscado, você não sabe o que que vai acontecer e ninguém quer sair cedo, todo mundo quer ficar aqui”.

A cena que relembra o desenho ‘Branca De Neve E Os Sete Anões’ e o filme ‘Espelho, Espelho Meu’, já virou meme nas redes sociais, comparando Solange Gomes com a bruxa da história que conversa com o objeto de decoração. Após voltar da última Roça, Sol se emocionou e agradeceu o público do sofá e internet por mais uma chance: “Obrigada, Brasil! Obrigada todo mundo que votou! Vou dar carinho pra todos vocês. Filha, dá carinho pra todo mundo aí que tá cuidando da mamãe”.

Continua após a publicidade

Sobre a ‘Prova do Fazendeiro’, perto da grande final, Solange lamentou nunca ter ganho a dinâmica e estar sempre indo para a berlinda: “Se eu conseguisse ganhar algumas provas, eu teria uma trajetória mais tranquila, entendeu? Eu não consigo me livrar da Roça. Quando a pessoa consegue fazer e ganha, tem uma trajetória mais tranquila porque você não vai pra Roça e ganha duas semanas aqui dentro de tranquilidade. Quando você não consegue, você fica indo pra Roça toda hora”.

Em conversa com Léo Dias, colunista do Metrópoles, a filha de Solange Gomes conhecida por Sthefanie comentou sobre a participação da famosa no reality: “Aqui em casa nós estamos bem ansiosas e nervosas. Meu coração está a mil, porém estamos mantendo a fé. Nós já tínhamos ideia de que ela estaria nessa roça desde a formação da baia. Eu e a equipe preparamos os fãs há um certo tempo. Criei um grupo de fãs que sempre puxa os mutirões em grupos da minha mãe. Eu também me comunico com eles desde o começo do programa. Todos me ajudam em tudo”.

Marina Ferrari, influenciadora digital bem-sucedida, não está nada bem com Sol. A nova mira da criadora de conteúdo é a rival com mais idade: “O meu atrito mais recente é com a Solange. Acabou de voltar de cinco Roças e eu não tô nem aí porque eu não concordo com o jogo dela e não vou me acovardar pra coisa de forte e de que voltou de várias roças”.