Fechar
A FAZENDA 13

Solange Gomes “joga na cara” pensão de Mileide Mihaile

Mileide Mihaile virou pauta na Festa Saloon em ‘A Fazenda’. Solange Gomes citou mais uma vez a pensão que a morena recebe de Wesley Safadão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Para se entreter na festa, Solange Gomes e Rico Melquiades, resolveram juntos criticar a reta final de ‘A Fazenda 13‘ e até Mileide Mihaile foi citada na conversa. O influenciador digital e humorista e a ex-banheira do Gugu, estão achando o fim do reality show rural entediante, aproveitando um momento a sós para fofocar na ‘Festa Saloon’ com tema faroeste. O papo chamou a atenção dos assinantes do PlayPlus, streaming pago do canal aberto.

“Não tem uma briga”, disparou Solange Gomes. Rico Melquiades continuou: “Não tem um homem com homem se beijando, que o povo gosta. Mulher com mulher que o povo gosta”. Segundo a escritora, os peões só querem saber de dançar e se parecem com as ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel: “Todo mundo dançando e fazendo a Paquita”. Nas primeiras semanas da competição milionária, os aliados eram inimigos declarados, protagonizando um barraco de qualidade.

“Só dançam, não existe um bate-boca e ninguém joga cerveja na cara do outro. O povo ama isso! Vão dançar até acabar, o Carelli deve estar louco. Não é não? Olha, todo mundo brindando, todo mundo amigo”, alfinetou Rico Melquiades sobre o clima de paz em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. A câmera do pay-per-view da Record, não tirava por nada o close dos “venenosos”.

Antes de falar de Mileide Mihaile na festa, Solange Gomes já havia falado da ex-mulher de Wesley Safadão na cozinha com Rico: “Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”.

Continua após a publicidade

Melquiades entendeu que a dançarina estaria criticando Mileide: “Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro”.

Enquanto a madrugada movimentava o ânimo de alguns na área externa da sede, Sol convocou Rico para um bate-papo repleto de comentários sobre os demais participantes. Mihaile não saiu da boca de Gomes e a história envolvendo Safadão veio à tona novamente: “Mas eu não tem um pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem”. O alagoano repreendeu: “Meu Deus, Solange!”.

“Oxi! Eu não tô criticando. Não amor, eu não tô criticando não”, concluiu Sol Gomes. Rico Melquiades encerrou o papo com: “Queria, né Solange?”. Nesse meio tempo que a dupla falava da peoa, Mileide Mihaile se acertava com Bil Araújo na pista de dança. Os peões se afastaram após a participante salvar Marina Ferrari, na última formação de Roça. O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), ficou magoada com a aliada após a atitude.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff