Fechar
Reality

Solange Gomes se vangloria e diz que será a campeã de ‘A Fazenda 13’

“Já ganhei”, disse a ex-modelo em conversa com demais peões na manhã desta segunda-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A ex-modelo Solange Gomes está confiante na sua vitória em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV que já se encaminha para seus momentos finais. Na manhã desta segunda-feira (06), enquanto conversava com outros participantes do programa, a ex-assistente de palco de Gugu disse que será a mais votada pelo público e será a campeã da atração.

Rico Melquiades, MC Gui, Dynho Alves e Solange Gomes conversavam enquanto limpavam a cozinha quando o assunto migrou para a final de A Fazenda 13, marcada para o dia 16 de dezembro, ou seja, em apenas 10 dias. Atualmente, nove participantes continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Rico, MC Gui, Dynho, Solange, Bil Araújo, Marina Ferrari, Aline Mineiro, Sthefane Matos e Mileide Mihaile.

Foi Rico que puxou o assunto durante essa manhã. “Meu Deus, só de saber que faltam oito dias pra quem vai pra final, mas quem não vai pode acabar em cinco dias… O meu Deus“, lamentou o influenciador. “Ou menos, né? Dentro de três dias pode sair alguém“, argumentou o funkeiro MC Gui. “Sei lá, do jeito que está“, comentou Rico.

Em seguida, Dynho Alves sugeriu como pode ser a dinâmica da final da atração. “Será que todo vai pra votação e quem for o mais votado vai ser o campeão?“, questionou o ex-marido da funkeira MC Mirella. Enquanto os outros peões analisavam a sugestão, Solange foi enfática: “Então eu já ganhei, meu amor“, disse a ex-modelo, vangloriando-se.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma confirmação de como será realizada a final de A Fazenda 13, mas caso a Record TV siga o mesmo padrão do ano passado, a decisão do programa terá quatro finalistas. Ou seja, caso isso se repita, nos próximos 10 dias, cinco peões serão eliminados na reta final. Essa é uma dinâmica parecida com o que o Big Brother Brasil também fez neste ano.

Briga

Solange Gomes e o influenciador Rico Melquíades protagonizaram um verdadeiro barraco na noite de domingo (05), durante uma dinâmica em A Fazenda 13. O amigo de Carlinhos Maia disse que não gostou ouvir a ex-musa da banheira do Gugu falar sobre os bens de cada participante e da pensão que o filho de Mileide Mihaile recebe de Wesley Safadão.

O humorista não perdeu a oportunidade de defender Mileide durante a dinâmica. “Você tá colhendo o que você plantou. Você disse que humilhava as pessoas e agora tá colhendo isso. Você fica falando o que todo mundo tem e diz que só você que não tem. Você mora no Recreio, Solange!”, disse Rico Melquiades, se referindo a um famoso bairro do Rio de Janeiro.

Solange Gomes, que tem uma filha com o ex-pagodeiro Waguinho, sucesso dos anos 1990, rebateu: “Eu não recebo nada! Que fique claro! Não tive uma pensão pra sustentar a minha filha. Eu sempre me virei. Eu tenho um apartamento ótimo, há duas quadras da praia que eu comprei com meu trabalho e a ajuda da minha mãe. Eu disse que humilhava as pessoas há 20 anos. Eu mudei, graças a Deus”.